A dona do pedaço: walcyr carrasco alfineta fracasso de o sétimo guardião e espera bombar com novela

Compartilhe no WhatsApp

A Dona do Pedaço: Walcyr Carrasco alfineta fracasso de O Sétimo Guardião e espera bombar com novela
Walcyr Carrasco é o autor de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

O autor Walcyr Carrasco, responsável por escrever a nova novela da Globo, A Dona do Pedaço, concedeu uma entrevista ao UOL e, durante o bate-papo, o veterano contou sobre suas expectativas do seu mais novo trabalho, e minimizou o peso que recai em cima de sua obra antes mesmo da estreia.
“Não vejo isso. Não vejo crise porque as médias das novelas como ‘A Força do Querer’ e ‘ O Outro Lado do Paraíso’ foram boas”, disse ele, sem citar O Sétimo Guardião. “As pessoas criam teorias baseadas em um eventual não tão sucesso ou em só uma novela que não foi bem nos últimos tempos. Não me baseio por teorias e estou muito tranquilo com relação a minha novela”, disse.

Walcyr também disse que não se preocupa com o Ibope na hora de escrever: “O escritor não é um analista de marketing. Se eu for me preocupar com números e pontos de audiência, eu não vou conseguir escrever”, explicou durante o lançamento da novela ontem, no Rio.
Ainda na entrevista, Walcyr ficou irritado ao ser questionado sobre a reclamação de outros autores por ele ter “furando a fila” do horário nobre e entrando na frente de vários outros escritores: “Me convidaram para fazer a novela. Não consigo dar conta da minha vida como eu vou dar conta da vida dos outros?”, desconversou.