A que não podia amar: capítulo 28, confira o resumo da novela de hoje

Compartilhe no WhatsApp

A Que Não Podia Amar: capítulo 28, confira o resumo da Novela de hoje
NOVELA DO SBT

Confira o Resumo completo da Novela A Que Não Podia Amar de hoje, capítulo 28, quarta-feira, 15 de maio de 2019

Maria diz à Ana Paula que Rogério é um homem bom e afirma ter certeza que há muito tempo ele deixou de amar Vanessa. Frederico se surpreende quando Dany diz que foi sua amiga quem se casou com rogérgio Monteiro, Frederico diz a Ana Paula o que Rogério fez com sua filha.

Ana Paula defende Rogério e irrita Frederico. ele desconta sua raiva em Dany dizendo a ela que não pode empregar a melhor amiga da mulher de Rogério. Rogério entrega uma carta a Ana Paula e pede a ela que leia com atenção pois nela colocou tudo o que espera desse casamento. Ana Paula se emociona ao ler a carta, mas não acredita que ele cumpra tudo que escreveu. Rogério garante que com ela tudo será diferente. Ana responde que já não confia nele. Rogério diz a Ana Paula qeu apartir de agora dormirão no mesmo quarto e na mesma cama.

FIM DO RESUMO

*O resumo da novela A Que Não Podia Amar é disponibilizado pelo SBT, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da emissora.

+MAIS SOBRE A NOVELA

SINOPSE:

A novela gira em torno de Ana Paula (Ana Brenda Contreras), uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na fazenda de Rogério Montero (Jorge Salinas), um homem amargurado após ter perdido os movimentos das pernas em um terrível acidente de carro.
Rancoroso, o protagonista destrata todas as pessoas, inclusive, Ana Paula, que passa por poucas e boas nas mãos dele. Para ajudar a família com o dinheiro que recebe do patrão, Ana aguenta tudo calada, sem revidar as ofensas do homem, e, por isso, o ricaço acaba se apaixonando por ela.
Além de Ana Brenda Contreras, Jorge Salinas e Susana González, o dramalhão mexicano contou com vários nomes já conhecidos como Julián Gil, Ana Bertha Espín, Mar Contreras, Ana Martín, Ingrid Martz, Paty Díaz, Alejandro Ávila e entre outros.
PERFIL DOS PRINCIPAIS PROTAGONISTA: 

Ana Paula (Ana Brenda Contreras)
Ana Paula (Ana Brenda Contreras)

Ana Paula é humilde, romântica e muito valente. Estuda enfermagem e é obrigada a procurar um emprego para ajudar sua pobre família. Sem muitas opções, ela consegue trabalho como cuidadora de um paraplégico, o Rogério Monteiro (Jorge Salinas) – inteligente, rico e mal-humorado. Ela transforma o homem em uma pessoa boa e os dois têm um tórrido romance no decorrer dos capítulos.

Rogério Monteiro (Jorge Salinas)
Rogério Monteiro (Jorge Salinas)

Bonito, inteligente, mas, acaba virando um homem amargurado por causa de um terrível acidente que tirou o movimento de suas pernas. Ele acaba condenado a andar de cadeira de rodas pelo resto da vida, mas, ao conhecer Ana Paula, o galã se transforma em uma pessoa boa. Com a força do amor, Rogério consegue viver intensamente e se encoraja para conquistar Ana de vez.

Gustavo (José Ron)
Gustavo (José Ron)

Ao contrário de Rogério, Gustavo é sereno e calmo. Humilde, não gosta de coisas formais, é idealista, honrado, trabalhador e detesta mentiras. Ele se apaixona por Ana Paula e dois tem um tórrido romance. No decorrer dos capítulos, Ana fica dividida entre ele e Rogério.

Susana Gonález (Cynthia)
Susana Gonález (Cynthia)

Cynthia Monteiro se sente obrigada a cuidar de seu irmão e ele se recusa a dar a parte da herança que ela tem de direito –  uma forma de reter ela ao seu lado. Cynthia se mostra a grande vilã e faz de tudo para acabar com a vida da protagonista.

NOVELA É UM REMAKE

Assim como acontece com grande parte de novelas da Televisa, A Que Não Podia Amar é um remake de outra trama mexicana. Trata-se de Sigo Te Amando, que, inclusive, já teve uma exibição aqui no Brasil pelo SBT. A novela original era pesada e bastante violenta. Para ganhar uma nova verão, a emissora decidiu fazer diversas mudanças, dando um toque suave e dramático, mesmo com a espinha dorsal da original.

DOENTE, ATOR TEVE QUE ABANDONAR A NOVELA

O ator Jorge Salinas teve que abandonar as gravações de 12–14 horas diárias durante um período e ficou internado durante três semanas em estado grave de saúde para tratar pneumonia e embolia pulmonar. A produção da novela teve que adaptar o desfalque do ator e incrementou acontecimentos até que o galã retornasse de vez. Felizmente o ator conseguiu se recuperar e voltou com tudo aos trabalhos.

ELENCO CONHECIDO

Ingrid Martz (Foto: Reprodução)
Ingrid Martz (Foto: Reprodução)

A novela contou com grandes nomes da teledramaturgia mexicana. Ana Martín (Rosário de ‘Rubi’), Marco Mendez (Bruno de ‘Querida Inimiga’), Ingrid Martz (Lorena de ‘Rubi’/ Doris de Coração Indomável), Paty Diaz (Lalinha de ‘A Usurpadora’ e Cristina de “Rubi’), entre outros.

A TRILHA SONORA

A novela foi recheada de músicas incríveis e apaixonantes. Contou com Te Dejaré de Amardo interprete Reyli, o mesmo de Lá Descarada, tema de abertura de Rubi. A canção Corre!de Jesse & Joy, aliás, ficou marcada como tema do casal protagonista (Ana Paula e Rogério).

PRIMEIRA PROTAGONISTA DE SUCESSO DE ANA BRENDA

Apesar de já ter atuado em outras novelas como Sortilégio e Teresa, foi em A Que Não Podia Amar que Ana Brenda teve seu primeiro papel de sucesso. Ela, para quem não sabe, interpretaria a vilã Teresa, mas perdeu o papel para Angelique Boyer, ficando apenas com o papel de co-protagonismo. Mais tarde, com o sucesso de A Que Não Podia Amar, Contreras conseguiu outro feito: protagonizou Coração Indomável como a vingativa Maricruz Olivares. De lá para cá, ela só tem feito grandes produções da Televisa.

TEMA DE ABERTURA