A que não podia amar, gustavo reaparece, encontra ana paula e rogério casados e se choca

Compartilhe no WhatsApp

Gustavo reencontra Ana Paula (Foto: Reprodução)
Gustavo reencontra Ana Paula (Foto: Reprodução)

Gustavo (José Ron) vai ficar em choque ao reencontrar Ana Paula (Ana Brenda) casada com Rogério (Jorge Salinas) nos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar. Como se sabe, ele foi namorado de Ana no passado, mas, por conta de uma armação de Mercedes Durán (Anaís), que foi capaz de forjar a morte do irmão para a enfermeira, acabaram se separando.

Na ocasião, Rogério chamará Gustavo em sua fazenda. O bonitão apresentará Ana Paula para Gustavo, sem saber, claro, que ele é o antigo amor de sua esposa. Durante o reencontro, o engenheiro ficará em choque ao saber que a enfermeira é a esposa do rival. Ela também ficará surpresa. Os dois se encararão seriamente desconfiados.

“Agora sim vou apresentar a minha mulher, a senhora Monteiro”, iniciará Rogério, falando para Gustavo, que ficará estarrecido. Para piorar a situação, Rogério beijará a amada na frente do engenheiro, que ficará ainda mais chocado. Os olhos do irmão de Mercedes ficarão cheio de água, mas ele conseguirá resistir ao choro.

ROSAURA E BRUNO FICAM PASMOS 

Na sequência, Rosaura e Bruno também se surpreenderão com o reaparecimento de Gustavo. Os dois. chocados, tentarão controlar Ana para que ela não se desespere diante da situação.

A Que Não Podia Amar é protagonizada por Ana Brenda ContrerasJorge Salinas, antagonizada por Susana González e produzida por José Alberto Castro, em meados de 2012, com 166 capítulos originais para a Televisa. Assim como acontece com grande parte de novelas da Televisa, A Que Não Podia Amar é um remake de outra trama mexicana. Trata-se de Sigo Te Amando, que, inclusive, já teve uma exibição aqui no Brasil pelo SBT. A novela original era pesada e bastante violenta. Para ganhar uma nova verão, a emissora decidiu fazer diversas mudanças, dando um toque suave e dramático, mesmo com a espinha dorsal da original.