A que não podia amar: humilhada, vanessa tenta se vingar de ana paula e rogério

Compartilhe no WhatsApp

Ana Paula e Vanessa (Foto: Reprodução)
Ana Paula e Vanessa (Foto: Reprodução)

Vanessa (Mar Contreras) ficou extremamente possessa com a notícia do casamento de Ana Paula (Ana Brenda) e Rogério (Jorge Salinas) em A Que Não Podia Amar. A vilã até tentou sabotar a cerimônia ao armar um escândalo, mas acabou levando uma bofetada da enfermeira, deixando-a ainda mais furiosa.

Nos próximos capítulos, a megera fará de tudo para se vingar e, revoltada, ela tentará destruir o casamento dos dois com algumas armações. Inicialmente, ela tentará seduzir o protagonista, mas, acabará tendo algumas dificuldades, já que ele começará a se apaixonar de verdade por Ana Paula.

Descontente com a situação, Vanessa se aliará com Cinthia – irmã de Rogério – para sabotar a vida de Ana Paula. As duas começarão a armar emboscadas para a mocinha ficar desestabilizada e, assim, tentar expulsa-la da casa do protagonista. Ana, no entanto, saberá se defender muito bem das duas víboras e as enfrentará até o último suspiro.

Que situação, né? Não perca nenhum capítulo de A Que Não Podia Amar.

ANA PAULA E ROGÉRIO QUASE MORREM AFOGADOS

Ana Paula (Ana Brenda) e Rogério (Jorge Salinas) passarão por apuros nos próximos capítulos. Após se casarem, o casal fará uma rápida viagem e, durante um passeio no rio, ela escorregará e cairá na água. Notando o desespero da mulher, o protagonista – mesmo inválido – se jogará no rio para acudi-la, mas o pior acontecerá.

Dentro da água, o bonitão – sem o movimento das pernas –  começará a gritar pelo nome da amada, mas acabará se afogando. Rosaura, que avistará tudo, correrá para buscar ajuda e chamará o ajudante de Rogério. O capataz entrará dentro do lago e nadará até eles para salvá-los.

Na sequência, o rapaz conseguirá resgatá-los. Rogério, mais tarde, ficará magoado por não ter conseguido salvar Ana Paula culpará a sua invalidez. Ela tentará consolá-lo, mas, mesmo assim, ele ficará frustrado com toda a situação. “Você tem que entender que o que aconteceu não foi sua culpa”, consolará ela. “Eu como um imbecil não pude fazer nada”, rebaterá o bonitão. “Deixa de se atormentar pelo que aconteceu. Foi minha culpa”, continuará Ana Paula, tentando minimizar a frustração do marido em A Que Não Podia Amar.