A que não podia amar: rogério e ana paula se casam e se beijam pela primeira vez

Compartilhe no WhatsApp

Primeiro beijo entre Ana Paula e Rogério (Foto: Reprodução)

Conforme já noticiado aqui no Resumo das Novelas Online, Ana Paula (Ana Brenda) se casará com Rogério Monteiro (Jorge Salinas) nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Como se sabe, a enfermeira aceitou se casar com o protagonista para que, em troca, recebesse ajuda financeira dele.
Veja também: Record quer Igor Rickli para protagonizar novela sobre a vida de Paulo de Tarso

Na ocasião, Ana entrará no local da cerimônia com o irmão, o Miguel. Ela, então, mesmo triste, dirá sim para o vilão. Ele também dirá sim para ela. “Eu os declaro marido e mulher”, dirá o Padre. Ana ficará muito constrangida e cabisbaixa com a situação, já que ela foi praticamente obrigada a aceitar o pedido de casamento dele.

Veja também: resumo dos capítulos da novela A Que Não Podia Amar

Na sequência, os convidados começarão a instigar o casal a se beijar: “Beijo, beijo, beijo…”, falarão todos. Ana dará um rápido selinho no amado, mas ele, descontente, pegará o rosto da mocinha e dará um beijão apaixonado. Este será o primeiro beijo do casal!
Quem aí está torcendo pelos dois?

VANESSA ARMA ESCÂNDALO E LEVA UM TAPA DE ANA PAULA

Vanessa (Mar Contreras) ficará enlouquecida com o casamento de Rogério (Jorge Salinas)Ana Paula (Ana Brenda Contreras) nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. A vilã entrará no quarto da mocinha – que estará colocando o vestido de casamento – gritará com ela e levará um tapa na cara.
Como se sabe, Vanessa ainda é apaixonada por Rogério, mas ficará possessa quando souber que o homem se casará com Ana. Ela armará um escândalo no quarto da protagonista no dia do casamento, mas levará um tremendo tapão. “Não vou permitir que se case com Rogério!”, gritará a vilã ao entrar no quarto de Ana. Para piorar, a megera tentará levantar a mão para a enfermeira, mas será contida: “Não se atreva a botar a mão em cima de mim, ou você vai se arrepender”, dirá a mocinha. Na sequência, Ana esbofeteará Vanessa: “Nunca mais volte a levantar a mão para mim, entendeu?”, disparará a enfermeira.

Logo em seguida, a patricinha começará a confrontar Ana Paula: “Agora você se sente com direitos sobre o Rogério, não é? Está muita segura porque vai ser a senhora Monteiro”, dirá. “Não é nada disso. Eu sou Ana Paula Carmona, e você me respeita!”, disparará a protagonista.
Após ouvir os gritos, Rogério entrará entrará no quarto e interromperá a confusão: “Parem com isso!”, gritará ele. “Que diabos está fazendo aqui, Vanessa?”, falará ele.