A que não podia amar: vanessa culpa ana paula pela morte do pai e a esbofeteia

Compartilhe no WhatsApp

Vanessa esbofeteia Ana Paula (Foto: Reprodução)
Vanessa esbofeteia Ana Paula (Foto: Reprodução)

Frederico (Humberto Elizondo) morrerá nos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar e deixará Vanessa (Mar Contreras) em choque. Na ocasião, o pai da megera sofrerá um infarto e ela culpará Ana Paula (Ana Brenda) pelo fim trágico do homem. Revoltada, ela procurará a enfermeira e, diante de uma discussão, a esbofeteará.
Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo 50, Vanessa procurará Ana e a humilhará. A essa altura, as duas já saberão que são irmãs e filhas do mesmo pai. Ao entrar no casa da mocinha, Vanessa já vai disparando um tapão na cara de Ana Paula: “Maldita!”, dirá ela. “Já chega! Sei que você não gosta que sejamos irmãs…”, iniciará Ana, que será interrompida pela rival.

Veja também: resumo dos capítulos da novela A Que Não Podia Amar

“Meu pai morreu por sua culpa!”, dirá a víbora. “Não diga isso, ele já estava doente do coração”, contestará a enfermeira, aos prantos. “Sim, ele e não podia ter emoções fortes, o que você disse a ele?”, questionará Vanessa. “Nada, ele me confessou que era o meu verdadeiro pai!”, responderá a protagonista. “Claro, e você se aproveitou para pressiona-lo”, falará a vilã. “Ele pediu que a gente se desse bem”, responderá a mocinha. “Pois isso não vai ser possível”, disparará Vanessa, aos gritos. “Eu não vou te perdoar nunca”, concluirá a vilã.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

GUSTAVO REAPARECE E CHOCA EM A QUE NÃO PODIA AMAR

Gustavo (José Ron) vai ficar em choque ao reencontrar Ana Paula (Ana Brenda) casada com Rogério (Jorge Salinas) nos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar.Como se sabe, ele foi namorado de Ana no passado, mas, por conta de uma armação de Mercedes Durán (Anaís), que foi capaz de forjar a morte do irmão para a enfermeira, acabaram se separando.
Na ocasião, Rogério chamará Gustavo em sua fazenda. O bonitão apresentará Ana Paula para Gustavo, sem saber, claro, que ele é o antigo amor de sua esposa. Durante o reencontro, o engenheiro ficará em choque ao saber que a enfermeira é a esposa do rival. Ela também ficará surpresa. Os dois se encararão seriamente desconfiados.

“Agora sim vou apresentar a minha mulher, a senhora Monteiro”, iniciará Rogério, falando para Gustavo, que ficará estarrecido. Para piorar a situação, Rogério beijará a amada na frente do engenheiro, que ficará ainda mais chocado. Os olhos do irmão de Mercedes ficarão cheio de água, mas ele conseguirá resistir ao choro.
A Que Não Podia Amar é protagonizada por Ana Brenda ContrerasJorge Salinas, antagonizada por Susana González e produzida por José Alberto Castro, em meados de 2012, com 166 capítulos originais para a Televisa.