Amor de mãe: júlio andrade fará estreia em novela das 9 em grande estilo na globo

Compartilhe no WhatsApp

O ator Julio Andrade.
O ator Julio Andrade.

Nos bastidores da Globo circula a informação que o protagonista de Sob Pressão, Julio Andrade, não é muito fã de novelas. Tanto que ele tem se dedicado nos últimos tempos aos filmes e séries.
Mas engana-se quem acha que ele nunca fez um folhetim. O ator já participou de quatro, mas sempre com papéis pequenos e muitas vezes quase insignificantes, tais como em Ciranda de Pedra (2008), Caminho das Índias (2009), Passione (2010) e O Rebu (2014).

Veja também: Verão 90: Mercedes alisa o cabelo de Dandara, que se revolta e faz ameaça

Agora, ele terá seu primeiro papel importante em uma novela, em Amor de Mãe, que deve estrear em novembro deste ano. O “ator de cinema” foi um pedido da autora Manuela Dias, que gostou de seu trabalho na minissérie Justiça (2016), também escrita por ela, segundo informa o Notícias da TV.
Seu currículo contém quatro séries, duas delas como protagonista, e participações menores em quatro novelas. Na Globo, ele atuou nas séries Força-Tarefa (2010-2011), Doce de Mãe (2014) e Sob Pressão (2017-2019), além de 1 Contra Todos, da Fox, pela qual foi indicado ao Emmy de melhor ator.

MAIS DA NOVELA:

Muito se especulou sobre o retorno de Bruna Marquezine para as novelas da Rede Globo. No entanto, os fãs da morena vão ter que esperar um pouco mais.
Isso porque a atriz estava cotada para participar da novela Amor de Mãe, de Manuela Dias, que estreará após o fim de A Dona do Pedaço, sucessora de O Sétimo Guardião.
No entanto, a emissora entendeu que Bruna Marquezine precisa descansar a sua imagem, já que vem emendando trabalhos um atrás do outro e por isso terá um período maior de descanso.
Outros atores estão reservados para Amor de Mãe, são eles: Regina Casé, Adriana Esteves, Taís Araújo, Ísis Valverde, Murilo Benício, Chay Suede e Erika Januza. Até semana passada, o nome de Cauã Reymond estava entre os escalados para fazer parte do folhetim.