Aventuras de poliana: felipe folgosi é escalado para integrar a novela

Compartilhe no WhatsApp

Aventuras de Poliana: Felipe Folgosi é escalado para integrar a novela

O ator Felipe Folgosi foi chamado para integrar ao elenco da novela As Aventuras de Poliana. Ele começará a gravar suas cenas nos próximos dias. Felipe interpretará Luciano, pai de Yasmin (Bia Lanutti) e dos gêmeos Benício (Kauan Siqueira) e Gael (Vinicius Siqueira).

Felipe, vale lembrar, estava fora das novelas desde A Terra Prometida, em 2016, da Record. De lá para cá, o bonitão gravou a série Negócio de Família para o canal Universal TV e, mais tarde, participou do programa Que Marravilha no GNT.

Essa não é a primeira novela do ator no SBT. Para quem não se lembra, ele participou de Chiquititas, em 2015, como Geraldo Gaspar. Ele também vai trabalhar em breve no cinema com o longa-metragem “Um Broto Legal”, de Luís Alberto Pereira.

As Aventuras de Poliana é escrita por Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos, e protagonizada por Sophia Valverde, e baseada no clássico da literatura infanto-juvenil Pollyanna (1913), de Eleanor H. Porter. A novela já teve uma versão em 1956, na extinta Rede Tupi, com cerca de apenas 30 capítulos.