Bom sucesso: antonio fagundes fará novela quase toda em cadeira de rodas; conheça o personagem

Compartilhe no WhatsApp

Casal protagonista de Bom Sucesso. Foto – montagem.
Casal protagonista de Bom Sucesso. Foto – montagem.

Empresário milionário dono de uma escola de samba, o personagem de Antonio Fagundes em Bom Sucesso, Alberto, ficará boa parte da novela em uma cadeira de rodas, por causa de uma doença.

O nome da doença será omitido. “Sugeri que a gente não falasse. Porque senão terá sempre alguém dizendo: ‘Ah, mas meu avô teve e não foi assim’. O que importa são as relações humanas e os sentimentos que a doença traz à tona”, diz Fagundes ao jornal O Globo.

Veja também: Verão 90: Jerônimo trai Janaína e ajuda Mercedes contra a mãe

Na história, o seu personagem se apaixonará pela rainha de bateria da escola, vivida por Grazi Massafera, uma mulher humilde e batalhadora que mora na periferia. Mas ela terá apenas um carinho e amizade pelo milionário.

Grazi, Fagundes e Ingrid na avenida. Foto – montagem.
Grazi, Fagundes e Ingrid na avenida. Foto – montagem.

O VILÃO:

Na trama, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, o ator Armando Babaioff dará vida a um advogado inescrupuloso casado com Nana (Fabiula Nascimento). O vilão ficará de olho na fortuna do sogro, Alberto (Antonio Fagundes). Além dele, já foram confirmados na novela Ingrid Guimarães, David Junior, Helena Fernandes, Lúcio Mauro Filho e Rafael Infante.

O folhetim será protagonizada por Grazi Massafera no papel de Paloma, uma costureira que cria os três filhos sozinhos. Algumas cenas do folhetim chegaram a ser gravadas durante os desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí e prometem agitar os telespectadores quando forem levadas ao ar.

MAIS DA NOVELA:
Bom Sucesso, que será exibida logo após Verão 90, a partir de julho, ainda nem começou a ser gravada oficialmente, mas já teve cenas rodadas na semana de carnaval, por questões financeiras.
É que os personagens de Ingrid Guimarães, Grazi Massafera e Antonio Fagundes desfilaram em uma escola de samba na avenida para cortar custos da produção da novela, que teria que recriar um desfile inteiro apenas para a cena.
Na trama, Paloma (Grazi) e Silvana (Ingrid) disputam o posto de rainha de bateria da escola de samba fictícia da novela. Já Fagundes, o todo poderoso do samba, Alberto, se envolve com Paloma. As gravações oficiais da novela, no entanto, devem começar apenas em 6 de maio, segundo o jornal Extra.