Caldeirão do huck: luciano huck se assusta com visual de paolla oliveira e giovanna lancellotti

Compartilhe no WhatsApp

Caldeirão do Huck: Luciano Huck se assusta com visual de Paolla Oliveira e Giovanna Lancellotti
Paolla Oliveira, Luciano Huck e Giovanna Lancellotti no Caldeirão do Huck que será exibido neste sábado (11)

Acostumado a ver Paolla Oliveira loira e Giovanna Lancellotti morena, Luciano Huck não escondeu o espanto ao reparar que as duas atrizes estão com visuais invertidos. “Estão que nem foto de negativo”, brincou o apresentador do Caldeirão do Huck. A participação das atrizes no programa da Globo será transmitida neste sábado (11). Elas e o influenciador digital Carlinhos Maia vão participar do quadro Gonga La Gonga.

O apresentador sabia o motivo pelo qual Paolla pintou os cabelos: a nova novela das nove, A Dona do Pedaço. Já sobre Giovanna, ele demonstrou desconhecimento. “A Paolla está morena por causa da novela, e a Giovanna está loira…?”.

De imediato, a artista retrucou: “Porque me deu a louca!”, disse ela, às gargalhadas.

Paolla Oliveira defendeu a colega de profissão com um ar feminista na resposta. “Simplesmente porque ela quer, e a gente gosta de mudar”, disparou a atriz, que estreia no próximo dia 20 como a vilã Virgínia da trama de Walcyr Carrasco.

Depois de receber a defesa de Paolla para a mudança, Giovanna colocou a culpa de ter mudado a cor dos fios em seu signo, Gêmeos. A transformação ainda está em fase de adaptação, segundo ela. “Eu estou me acostumando, mas estou gostando. De noite eu amo, mas de dia na hora em que eu acordo, no susto…”, explicou.

No Caldeirão, a dupla de atrizes e Carlinhos Maia foram convidados para o quadro Gonga La Gonga, em que anônimos se apresentam e são avaliados pelos famosos. Os jurados precisam pontuar os calouros, mas, se não gostarem da performance apresentada, podem bater em um gongo e interromper imediatamente o show.

Na vida real, Carlinhos Maia trabalha como influenciador digital e é conhecido como o rei do Instagram. A profissão dele será levada para a TV com a personagem de Paolla no novo folhetim da nove. Também já foi interpretada por Giovanna Lancelloti em Segundo Sol (2018), quando fez a vilã Rochelle.