Como assistir palmeiras x san lorenzo ao vivo na tv e online

Compartilhe no WhatsApp

Como assistir Palmeiras  x San Lorenzo ao vivo na TV e online
O lateral Marcos Rocha comemora gol do Palmeiras: equipe joga contra o San Lorenzo nesta quarta (8)
Globo e Fox Sports
LIBERTADORES DA AMÉRICA

O confronto entre Palmeiras x San Lorenzo (Argentina) terá transmissão ao vivo da Globo para os Estados de São Paulo e Paraná na TV aberta e do Fox Sports para o Brasil inteiro na TV por assinatura. O jogo da sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores acontece no Allianz Parque nesta quarta-feira (8), às 21h30. Para assistir ao vivo e online, o torcedor pode recorrer aos streamings Globoplay e Fox Play.

Mesmo xingada por torcedores em jogo do Campeonato Brasileiro no último sábado (4), a Globo enviará equipe para fazer a transmissão in loco.

O time da emissora que estará no Allianz Parque terá Cleber Machado na narração, com Muricy Ramalho e Walter Casagrande Jr. nos comentários. As reportagens serão de Marco Aurélio Souza, e Sálvio Spínola estará na Central do Apito.

O confronto também terá transmissão do Fox Sports para o Brasil inteiro na TV paga e no aplicativo do canal, disponível para Android e iOS, para assistir ao vivo e online. Após o download do Fox Play, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV a cabo para acompanhar a partida.

Líder do grupo F da Libertadores, o Palmeiras já está classificado para as oitavas de final. Caso consiga pelo menos um empate contra o San Lorenzo, o Alviverde ainda garante a primeira colocação no grupo.

Libertadores – Como assistir ao vivo

Além do Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro, Flamengo e Athletico-PR também entram em campo no meio de semana. Veja abaixo os dias e horários dos jogos e saiba quem fará a transmissão para assistir ao vivo na TV e online.

  • 8/5, às 19h15 – Grêmio x Universidad Católica (CHI) – SporTV
  • 8/5, às 19h15 – Cruzeiro x Emelec (EQU) – Fox Sports
  • 8/5, às 21h30 – Peñarol (URU) x Flamengo – Globo RJ/ SporTV
  • 8/5, às 21h30 – Palmeiras x San Lorenzo (ARG) – Globo SP/Fox Sports
  • 9/5, às 21h30 – Boca Juniors (ARG) x Athletico-PR – Facebook Watch