Csa 0 x 0 santos – campeonato brasileiro 2019 rodada 3

Compartilhe no WhatsApp

CSA e Santos acumulam chances perdidas e ficam no zero em Maceió

Juntos, rivais somam 31 finalizações na partida, mas não conseguem chegar ao gol; time alagoano ainda não venceu na volta à Série A, enquanto Peixe perde 100% de aproveitamento

Merecia um golzinho…
CSA e Santos não fizeram um jogo ruim na tarde deste domingo, em Maceió, apesar do empate por 0 a 0 em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. No total, os rivais somaram 31 finalizações na partida (10 do CSA, 21 do Santos). O principal “vilão” foi o goleiro Jordi, que fez boas defesas e impediu que o Peixe mantivesse os 100% de aproveitamento no Brasileirão. O time alagoano, porém, teve a chance mais clara da partida: Victor Paraíba driblou Vanderlei, ficou com o gol vazio e conseguiu chutar para fora.

Como fica?
O Santos sobe para sete pontos na tabela, ao lado dos rivais Palmeiras e São Paulo, e deixa o Atlético-MG como único time ainda 100% no Brasileirão. O CSA soma dois pontos, na parte de baixo da classificação.

CSA 0 x 0 Santos - Campeonato Brasileiro 2019 rodada 3

Primeiro tempo
O Santos, como de costume, teve a posse de bola – 61% do tempo. O CSA, por sua vez, conseguiu neutralizar o rival com um bom esquema de marcação, com linhas próximas e deixando o time de Jorge Sampaoli trocar passes na intermediária. As poucas escapadas da equipe alagoana foram nos pés do baixinho Madson, ex-Santos, e de Matheus Savio. O Santos até esboçou uma pressão nos minutos finais, mas parou no goleiro Jordi e na trave – em chute de Jorge, na melhor chance da primeira etapa.

Segundo tempo
O Santos voltou um pouco melhor no segundo tempo. Além da enorme posse de bola, o time de Sampaoli começou a arriscar mais no gol. Ao todo, foram cinco chances perigosas criadas. Mas se de um lado o Santos chegava bem, do outro o CSA assustava muito. O time de Maceió criou três boas chances. Uma delas foi com Victor Paraíba, que recebeu a bola por trás da zaga, driblou Vanderlei e chutou para fora. Foi a melhor chance do jogo inteiro, das duas equipes. O 0 a 0, porém, tratou de ficar no placar.

CSA 0 x 0 Santos - Campeonato Brasileiro 2019 rodada 3

Próximos jogos
Os dois times voltam a jogar no próximo domingo, pela quarta rodada do Brasileirão. Às 16h (de Brasília), o Santos recebe o Vasco no Pacaembu. Um pouco mais tarde, às 19h, o CSA enfrenta o Avaí fora de casa, na Ressacada.