Cúmplices de um resgate: capítulo 91 resumo completo da novela – segunda-feira, 13 de maio

Compartilhe no WhatsApp

Cúmplices de Um Resgate: capítulo 91 Resumo Completo da Novela - Segunda-feira, 13 de maio
NOVELA DO SBT

Veja o Resumo da Novela Cúmplices de Um Resgate:: capítulo 91 Hoje, Segunda-feira, 13 de maio

Em seu haras, Joel apresenta Omar (Luckas Moura) para Luiz e Ermínio (Luiz Carlos Félix). Os rapazes avisam que a cozinheira Nair (Graça Berman) preparou coisas especiais para recebê-lo. Regina leva a verdadeira Isabela embora da gravadora e não nota que a garota não é Manuela. Isabela finge ser Manuela. Enquanto isso, Manuela fica na gravadora vestida de menino, que é como Isabela estava disfarçada antes. Frederico se veste com estilo country e surpreende Lurdinha. O estilista diz que está com roupa do estilo homem rústico. Omar repreende Nair e afirma que ela vai precisar aprender a cozinhar melhor para não ser mandada embora. Manuela vai para o apartamento dos Vaz com os irmãos. Regina leva Priscila para ficar com Isabela na mansão.

*O resumo da novela Cúmplices de Um Resgate é disponibilizado pelo SBT, podendo haver alterações de acordo com a edição da novela.

+MAIS SOBRE A NOVELA

SINOPSE DA NOVELA CÚMPLICES DE UM RESGATE: A novela gira em torno das gêmeas Manuela e Isabela que foram separadas na infância e que, por coincidência do destino, acabam se encontrando, anos depois. A partir daí, as duas vão aproveitar a semelhança para trocar de lugar. Sendo assim, as duas se metem em várias aventuras e confusões, envolvendo todo o elenco.

ELENCO DE CÚMPLICES DE UM RESGATE: Além de Larissa Manoela, atores como Juliana Baroni (Rebeca Agnes), Duda Nagle (Otávio Neto), Maria Pinna (Regina Saldanha Junqueira / Paola Mendes), João Guilherme Ávila (Joaquim Vaz), Giovanna Chaves (Priscila Meneses), Tânia Bondezan (Marina Lopes), Camila dos Anjos (Alícia Alencar) e Pedro Garcia Netto (Vicente Alencar) participaram do elenco principal.