Em crossover com segundo sol, beto falcão descobre que vai morrer em verão 90

Compartilhe no WhatsApp

Beto Falcão em cena de Verão 90 (Foto: Emer Lavinni)
Beto Falcão em cena de Verão 90 (Foto: Emer Lavinni)

Antes da atual novela das 21h, O Sétimo Guardião, a Globo exibiu Segundo Sol, trama que contava a história do cantor de axé Beto Falcão, interpretado por Emílio Dantas. Na história da trama, o cantor foi dado como morto por muito tempo e viveu disfarçado como Miguel. O público que estava com saudades do dono do hit Axé Pelô poderá vê-lo novamente na tela da Globo em Verão 90. O cantor fará um show dias antes de sua morte, e será advertido por Madá (Fabiana Karla).
Beto, Beto Falcão?!”, gritará a mulher ao ver o ídolo. “Beto, pelo amor dos Orixás, não entre naquele avião… Não pegue aquele avião!!!”, aconselhará ela, deixando Beto sem entender nadinha. “Que avião, minha linda? Do quê que cê tá falando?”, questionará ele.

Beto, seu irmão Remy não presta! E Karola não vale nada! Quando o segundo sol chegar, abra o olho! Karola não lhe ama!”, dirá ainda ela, antecipando as maldades que os amantes ainda farão na vida do mocinho. “É o quê? Quê que cê ta falando?”, questionará ele.

Veja também – Verão 90: João promete provar inocência e preocupa Vanessa

Em entrevista ao site Gshow, o ator Emilio Dantas falou sobre a experiência em viver o cantor novamente. “Foi massa, papai. A energia do set do Jorge (Fernando) é bem parecida com a do Dennis (Carvalho), reencontrei amigos de equipe e curti demais reviver o Beto”, comentou.
“A possibilidade de fazer o crossover e levar para o público essas ‘brincadeiras’ sem perder a lógica dos universos”, disse ele, que deu spoiler. “Tentem achar na cena o homem do barco. Ele estava lá!”, sugeriu.

Verão 90: Resumo dos próximos capítulos