Em o sétimo guardião, gabriel expulsa luz: ‘nunca mais olha pra minha cara’

Compartilhe no WhatsApp

Gabriel (Bruno Gagliasso) vai declarar guerra à ex-noiva em cena de O Sétimo Guardião

Gabriel (Bruno Gagliasso) vai declarar guerra a Luz (Marina Ruy Barbosa) no capítulo desta quarta-feira (15) em O Sétimo Guardião. O líder vai expulsar a mocinha da irmandade após flagrá-la com Júnior (José Loreto) na gruta secreta encontrada por Feijão (Cauê Campos) e dirá que, a partir de agora, ela pode o considerar seu inimigo.

O mocinho ficará uma fera com a presença do rival no local e pelo fato de dois guardiões estarem escondendo algo dele. “Não fiquem aí me olhando, nem tentem me fazer de bobo, abram logo o jogo: o que estavam cavando aí?”, perguntará Gabriel. Luz dirá que foi Feijão quem desbravou a gruta e deixará o filho de Valentina (Lilia Cabral) mais irritado.

“Acabou de se tornar um guardião e já cometeu um erro. Esconder de mim um achado desses”, dirá ele. Luz argumentará que o tesouro arqueológico deve ser revelado, mas o guardião-mor descordará.

“Tem que ser ocupado por especialistas no assunto, preservado, pesquisado…”, falará a ruiva. “Você estão querendo abrir o jogo? Falar dessa descoberta pra todo mundo? O assunto morre aqui mesmo”, determinará Gabriel. “Não é assim tão simples”, contestará a noiva de Júnior.

Luz (Marina Ruy Barbosa) ficará indignada com a reação do líder em O Sétimo Guardião

“Claro que é. Tudo que está embaixo do casarão é da irmandade… E não pode ser revelado”, rebaterá o filho de Valentina. “O resto pode ser. A gruta, os túneis, a fonte. Mas o que está dentro dessa gruta é maior que sua irmandade”, reclamará Luz.

“Isso é um sítio arqueológico! Uma lembrança de nossa história mais antiga, pertence ao mundo todo”, vai se intrometer Júnior. A professora tentará alertar o ex-noivo de que especialistas precisam saber disso e que esconder a descoberta é um crime. Mas o guardião-mor continuará dizendo que eles terão de manter segredo.

“Vocês invadiram a minha propriedade e abriram aquela passagem sem meu consentimento! Vou fechar ela de novo… E os três vão jurar que guardarão segredo sobre tudo que viram aqui dentro!”, insistirá Gabriel.

“Não dá pra fazer isso, Gabriel. Vou contar ao Patrimônio Histórico sobre essa gruta e pedir que tomem posse dela o mais depressa possível”, avisará Luz.

“Então fica longe da Irmandade… e de mim também! Obrigado por ter me trazido de volta pra vida duas vezes. Mas nunca mais olha nem pra minha cara! A partir de agora a gente é inimigo!”, declarará o mocinho.