Fernanda gentil reclama de ivete sangalo no faustão: ‘dedurou meu casamento’

Compartilhe no WhatsApp

LAVOU ROUPA SUJA
Fernanda Gentil reclama de Ivete Sangalo  no Faustão: 'Dedurou meu casamento'

Fernanda Gentil mandou uma mensagem e tirou satisfação com a amiga Ivete Sangalo no Domingão do Faustão

Atração do Domingão do Faustão, Ivete Sangalo foi cobrada ao vivo por Fernanda Gentil neste domingo (5). A ex-apresentadora do Esporte da Globo foi a primeira a enviar uma mensagem para a cantora no programa e disse que perdoaria a artista baiana caso ela cantasse a música Tempo de Alegria. “Você dedurou o nosso casamento. Era uma coisa íntima, restrita”, cobrou Gentil.

“Obrigada pelo convite de participar aqui do programa, ainda mais pra falar desse ser iluminado que é a Ivete Sangalo. É difícil escolher uma coisa só pra falar dela, mas me marcou muito esse Carnaval que eu fui agora em Salvador. O meu primeiro em Salvador. Eu tive a sorte e a oportunidade de ir no trio dela e fiquei muito encantada com a energia que essa mulher movimenta”, relatou a apresentadora da Globo.

“Lembrando que, se você cantar pra mim, eu vou te perdoar porque você dedurou o nosso casamento [com Priscila Montandon]. Era uma coisa íntima, restrita. Confiei em você. Tô brincando, tudo certo, eu já te perdoei. Obrigada pelo carinho, você é muito especial pra mim, mas Tempo de Alegria realmente merece”, pediu Gentil.

Ivete Sangalo cantou a música e, na sequência, deu explicações para a ex-Esporte Espetacular: “Eu amo Fernanda, adoro ela. No dia do casamento dela, eu tinha alguma coisa pra fazer, mas eu tava louca porque eu queria fazer uma surpresa, pegar um avião porque elas merecem. É muito amor que elas têm e a gente tem que validar o amor, o respeito, o carinho. Não consegui ir, mas fui fazer um vídeo”.

“O vídeo não mandou, ficou aquela exclamação vermelha. Depois, quando eu estou no show de uma revista [Caras], eu digo: ‘Fernanda, amiga, eu não fui no seu casamento’. Ela: ‘Ninguém sabia’. Tentei disfarçar: ‘O casamento da sua prima que eu não fui'”, brincou Ivete. “Tá vendo, não era nem pra você ir”, disse Faustão, tirando um sarro de toda a situação.

Em novembro de 2018, Ivete Sangalo contou a então novidade do casamento de Fernanda Gentil com a jornalista Priscila Montandon ao dedicar uma música ao casal durante um evento da Caras. Depois da revelação, a apresentadora confirmou a informação e disse que tudo ocorreu em uma cerimônia íntima.

Ivete ainda recebeu mensagens de Marília Mendonça, Djavan, Alejandro Sanz, Nelson Motta, Emanuelle Araújo, Laura Pausini, Gisele Bündchen, Antonio Fagundes, do marido Daniel Cady e do filho, Marcelo Sangalo.