Filmes na tv aberta terça, 07 de maio

Compartilhe no WhatsApp

Filmes na TV aberta Terça, 07 de maio

Programação de filmes na TV aberta Terça, 07 de maio

Filmes dos Canais Abertos

Uma Prova De Amor, Globo, 14h My Sister’s Keeper. EUA. Drama. Direção Nick Cassavetes. Com Abigail Breslin, Sofia Vassilieva. Desde o nascimento, Anna foi submetida a diversos procedimentos médicos para ajudar a irmã mais velha, Kate, que sofre de leucemia. Ao completar onze anos, Anna decide enfrentar os pais, Sara e Brian fitzgerald, e lutar na justiça por sua emancipação médica. Sem revelar os seus verdadeiros motivos, ela irá abalar a vida de toda a família.

Riquinho, SBT, 23h15 Richie Rich. EUA. 1994. Comédia. Direção: Donald Petrie. Com Macaulay Culkin, Jonathan Hyde. O avião onde estavam os pais do menino mais rico do mundo desaparece. Riquinho começa a suspeitar que o fato tenha sido obra de Lawrence, um alto executivo do grupo. Então, Riquinho “assume” o comando das empresas e, para se livrar do malvado Lawrence, contará com a ajuda de alguns “novos” amigos.

Estrada Para Perdição, Globo, 1h47 Road To Perdition. EUA. Drama. Direção Sam Mendes. Com Dylan Baker, Daniel Craig. Durante a Depressão, mais exatamente no inverno de 1931, Michael Sullivan é um zeloso pai de família, que ama muito sua esposa, Annie Sullivan, e seus filhos, Michael Sullivan Jr. e Peter Sullivan. Porém, ele vive moralmente em conflito, pois trabalha como assassino profissional para um irlandês, John Rooney, um idoso chefe de quadrilha que criou Sullivan como se fosse seu filho. Michael Jr. , o filho mais velho, fica curioso sobre a profissão misteriosa do seu pai, então se esconde no automóvel dele e acaba testemunhando a execução de Finn McGovern, que foi morto por Connor Rooney, o filho biológico de John. Michael vê seu pai e outros capangas ajudarem a terminar o “serviço”, ficando tão apavorado que tenta fugir.