Filmes na tv canais abertos sexta, 10 de maio

Compartilhe no WhatsApp

Filmes na TV Canais Abertos Sexta, 10 de maio
Filmes na TV Canais Abertos Sexta, 10 de maio

Filmes dos Canais Abertos Sexta, 10 de maio

Sexta-Feira Muito Louca, Globo, 13h59 Freaky Friday. EUA. Comédia. Direção Mark S Waters. Com Jamie Lee Curtis, Harold Gould. Tess e Anna são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora, cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.

Mark & Russell – Viagem Selvagem, SBT, 23h15 Mark & Russell’s Wild Ride. Canadá. 2015. Aventura/Comédia Direção: Jonathan A. Rosenbaum. Com Joey Bragg, Sean Giambrone. O jovem Mark é popular no departamento de trânsito por suas reprovações nos exames práticos. Mesmo sem carteira de motorista, Mark aceita dar carona a para a garota dos seus sonhos até uma badalada festa da escola. Correndo contra o tempo, Mark pede ajuda do seu amigo inseparável, Russell. Assim os dois chegam ao instrutor Glenn, famoso por aprovar 92% de seus alunos! Será essa a chance de Mark se tornar um motorista habilitado?

Sob O Domínio Do Medo, Globo, 2h37 Straw Dogs. EUA. Suspense. Direção Rod Lurie. Com James Marsden, Kate Bosworth. O escritor David Sumner e a mulher, Amy, se mudam para a costa do golfo do Mississipi. Extremamente dedicado ao trabalho, ele não percebe a estranha relação da esposa com os homens da região. Após entrar em conflito com os seus novos vizinhos, o escritor começa a receber misteriosas ameaças, e logo percebe que sua vida está em perigo. Refilmagem do suspense homônimo de 1971.

Evelyn – Uma História Verdadeira, Globo, 4h26 Evelyn. Alemanha/ Irlanda/ EUA/ Inglaterra. Direção Bruce Beresford. Com Pierce Brosnan, Aidan Quinn. A história verídica de um pai que luta para criar sozinho os filhos na Irlanda de 1953. Ele fica arrasado quando as autoridades eclesiásticas e os tribunais irlandeses lhe tiram a custódia das crianças e as colocam em um orfanato. Com a ajuda de amigos e de um advogado, ele consegue fazer o que nunca ninguém fizera: desafiar uma lei inflexível.