Filmes na tv hoje canais abertos sábado, 11 de maio

Compartilhe no WhatsApp

Filmes na TV Hoje Canais Abertos Sábado, 11 de maio
Filmes na TV Canais Abertos Sábado, 11 de maio

Filmes dos Canais Abertos Hoje Sábado, 11 de maio

Um Maluco no Golfe, Record, 15h Happy Gilmore. EUA, 1996. Drama. Direção: Denis Dugan. Com Adam Sandler, Christopher Mcdonald. Um jogador de hockey rejeitado pelo time coloca suas habilidades em prática num campo de golfe para salvar a casa de sua avó.

Soldado do Futuro, Band, 22h15 The Machine. Inglaterra, 2013. Ficção/ Ação. Direção: Caradog James. Com Toby Stephens, Caity Lotz. Um veterano de inteligência artificial espera desenvolver tecnologia capaz de ajudar sua irmã doente. Sua nova parceira de trabalho, uma jovem e talentosa engenheira também do campo da inteligência artificial, é contratada após suas descobertas terem sido reconhecidas pelo Ministério da Defesa. Os dois unem forças, mas não contavam que seu invento pudesse cair nas mãos do poderoso Ministério da Defesa.

Em Nome da Lei, Globo, 0h50. Brasil. Ação. Direção Sérgio Rezende . Com Mateus Solano, Paolla Oliveira. Vitor é um jovem juiz federal recém-chegado na cidade de Fronteira, disposto a desmontar um esquema de contrabando e tráfico de drogas na região. Para prender Gomez, ele vai contar com a ajuda da procuradora Alice, por quem se apaixona, e da equipe do policial federal Elton.

Presos no Paraíso, Globo, 2h39 Stranded in Paradise. EUA. Romance. Direção Bert Kish. Com Alfredo De Quesada; James Denton. Após perder seu importante emprego, Tess Nelson, uma executiva de direitos humanos viaja para Porto Rico na tentativa de recuperar sua carreira em uma conferência de negócios. Porém, logo no começo, a viagem torna-se um desastre e, em seguida, uma tempestade começa e um furacão pode atingir o local. Tess acaba conhecendo Carter, um lindo viajante que oferece uma nova perspectiva em relação a paixão de viver e ao amor.

O Impostor, Band, 3h The Forger. EUA, 2014. Drama. Direção; Philip Martin. Com John Travolta, Christopher Plummer. Ray Cutter é um excelente copiador de artes plásticas. Ao sair da prisão, ele precisa reproduzir um valioso quadro e roubar o original para não ser preso novamente. Enquanto está fora das grades, Ray tenta se reconectar com seu filho e pede a ajuda de seu velho pai neste novo objetivo.

Nunca Fui Beijada, Globo, 3h58 Never Been Kissed. EUA. Comédia. Direção Raja Gosnell. Com Drew Barrymore, Michael Vartan. Aos 25 anos, Josie é uma incansável jornalista que quer se afirmar na profissão. Sua primeira missão é fingir-se de adolescente para fazer uma reportagem sobre a intimidade dos ginasianos. O que ninguém sabe é que ela nunca viveu um romance. Mas, em sua volta a escola, tudo pode mudar.