Jezabel: capítulo 012, quarta-feira, 08 de maio

Compartilhe no WhatsApp

NOVELA DA RECORD

Jezabel: Capítulo 012, quarta-feira, 08 de maio

Jezabel: Capítulo 012, quarta-feira, 08 de maio

Jezabel quer saber se Acabe acha desnecessária a morte de Elias. Acabe pergunta se há outro interesse em seu pedido. Levi diz a Phineas que não é idólatra e que não pode continuar vendendo ídolos. Phineas lembra da dívida de Levi. Obadias pede a Acabe para que transfira Joana dos cuidados de Queila e Baruch.

Acabe diz a Hannibal que, após seu casamento, não haverá distinção entre servos fenícios e israelitas. Hannibal diz ao rei que não há como dividir um comando. Obadias concorda com Hannibal. Hannibal sugere que o comando seja decidido em um embate entre ele e o general Barzilai. Acabe autoriza o embate entre Hannibal e Barzilai.

Nabote diz a Abner que ele ainda gosta de Hannah e que não superou ela ter preferido se casar com Tadeu ao invés dele. Etbaal pergunta a Acabe se ele não tem medo de perder seu general. Obadias apela a Acabe para que não aconteça o embate entre os generais. Acabe diz que a disputa acontecerá. No pátio, Hannibal chega imponente, acompanhado por Ib, Sidônio e Adad. Hannibal e Barzilai se encaram.