Maisa silva comenta novo filtro do snapchat: ‘estou muito tia’

Compartilhe no WhatsApp

A apresentadora Maisa Silva se manifestou em suas redes sociais sobre o novo filtro do Snapchat
A apresentadora Maisa Silva se manifestou em suas redes sociais sobre o novo filtro do Snapchat

Maisa Silva falou em seus Stories que estava se sentindo velha por não acompanhar a moda do Snapchat. “Estou me sentindo muito tia com esse novo filtro. Eu não vejo a necessidade disso”, desabafou a apresentadora de 16 anos. Após a crítica, ela falou um pouco sobre sua dieta e o seu programa com a cantora Anitta que acontecerá no sábado (11).

A rede social voltou a chamar a atenção com o filtro de “novinhos” –ela tinha sido deixada de lado pelo público com o lançamento dos Stories do Instagram, em 2016. Além de virar tendência no Twitter e no Google, a novidade do Snapchat foi usada por diversos famosos curiosos para conhecer a novidade.

A atriz Samantha Schmütz utilizou um outro filtro lançado pela plataforma, que permite que o usuário se transforme em sua versão masculina.

As novidades também serviram para criar memes com as celebridades. Os usuários utilizaram personagens como Faustão, Daenerys (personagem de Game of Thrones) e até a dona Nenê, protagonista de Grande Família (2001) para se divertirem com a nova sensação da internet.