Malhação – toda forma de amar: atriz giovanna rispoli será uma estudante surda

Compartilhe no WhatsApp

Malhação - Toda Forma de Amar: Atriz Giovanna Rispoli será uma estudante surda
Giovanna fará Malhação, como Milena.

A atriz Giovanna Rispoli, que está na segunda temporada de Carcereiros, estará no ar também, em breve, em Malhação, na pele de uma personagem literalmente especial.

A atriz entrará na trama nos próximos capítulos como Milena, filha do personagem de Tato Gabus Mendes. Na história, a jovem perdeu totalmente a audição por causa de uma meningite. Para o papel, Giovanna estuda Libras (língua brasileira de sinais). Os atores do núcleo dela também estão se preparando.

“Estou muito ansiosa. É uma história bem profunda e diferente de tudo o que já fiz. Estou me preparando há mais de um mês. Esta temporada de ‘Malhação’ conta histórias que precisam ser discutidas. Espero representar bem o meu papel” – afirma ela, ao jornal O Globo.

A atriz, que é fã da novela, diz que sonhava com uma personagem na trama: “Sempre quis fazer. Assistia à novela e gostava muito das histórias. O público também ficou feliz com a minha escalação. Desde o primeiro vídeo que saiu, estão ansiosos, me perguntando quando vou aparecer”.

MAIS DE MALHAÇÃO:

Nos próximos capítulos da novela Malhação – Toda Forma de Amar, Rita (Alanis Guillen) demonstrará interesse em se aproximar da família de Nina. A jovem, vale lembrar, descobriu após a morte do pai que sua filha havia sido tirada dela por engano, que não morreu e foi adotada por Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes). Ela tentou conseguir a guarda e até o direito de visitar a filha, mas não conseguiu.

Por causa disso, ela tentará se aproximar da família que adotou Nina e virar amiga dos pais da filha. Ela recorreu ao amigo, Guga (pedro Alves), para que ele intercedesse por ela. O rapaz, que é amigo da família adotiva de Nina, chamou Felipe (Pedro Novaes), que é o filho biológico de Lígia e Joaquim, para uma conversa e elogiou Rita.

Por conta de tudo que aconteceu, eu tive muitas provas do caráter dela. Eu te dou minha palavra nisso”, dirá ele. “Você não está elogiando essa Rita para mim de bobeira, não é? O que é que você, ou essa Rita, estão querendo, exatamente?”, questionará Felipe. “A Rita quer ficar amiga de vocês, Filipe. Da tua mãe, do teu pai e de você”, disparará o rapaz.