Malhação – toda forma de amar: christine fernandes volta à globo como mãe de jovem deficiente

Compartilhe no WhatsApp

Christine Fernandes antes e depois (Foto: Reprodução)
Christine Fernandes antes e depois (Foto: Reprodução)

Após trabalhos em O Rico e Lázaro e Orgulho e Paixão, a atriz Christine Fernandes voltará à TV em Malhação em breve, e na pele de uma mãe de uma jovem deficiente.
Ela interpretará Karina, mulher de César (Tato Gabus Mendes) e mãe de Milena (Giovanna Rispoli), segundo o Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Na emissora carioca, Christine estreou em 1995, na novela Quatro por Quatro, onde fez uma participação especial. Depois, ela atuou em obras como História de Amor, Estrela Guia e Páginas da Vida, já após sua passagem pela Record, onde protagonizou Essas Mulheres.

A atriz Giovanna Rispoli, que está na segunda temporada de Carcereiros, estará no ar também, em breve, em Malhação, na pele de uma personagem literalmente especial.

A atriz entrará na trama nos próximos capítulos como Milena, filha do personagem de Tato Gabus Mendes. Na história, a jovem perdeu totalmente a audição por causa de uma meningite. Para o papel, Giovanna estuda Libras (língua brasileira de sinais). Os atores do núcleo dela também estão se preparando.

Veja também: Verão 90: Jerônimo trai Janaína e ajuda Mercedes contra a mãe

“Estou muito ansiosa. É uma história bem profunda e diferente de tudo o que já fiz. Estou me preparando há mais de um mês. Esta temporada de ‘Malhação’ conta histórias que precisam ser discutidas. Espero representar bem o meu papel” – afirma ela, ao jornal O Globo.

A atriz, que é fã da novela, diz que sonhava com uma personagem na trama: “Sempre quis fazer. Assistia à novela e gostava muito das histórias. O público também ficou feliz com a minha escalação. Desde o primeiro vídeo que saiu, estão ansiosos, me perguntando quando vou aparecer”.

Christine Fernandes (Foto: Reprodução)
Christine Fernandes (Foto: Reprodução)