Malhação – toda forma de amar: rita sofre derrota na justiça e não consegue a guarda de nina

Compartilhe no WhatsApp

Rita em Malhação (Foto: Divulgação)
Rita em Malhação (Foto: Divulgação)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Rita (Alanis Guillen) sofrerá a sua primeira derrota na Justiça no caso da guarda de sua filha biológica, Nina.
A juíza da ação manterá sua decisão e dará para Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) a guarda da criança.

Veja também: Game Of Thrones (05/05): Saiba como assistir o episódio hoje da 8ª temporada na TV e online

“A senhorita está sem trabalho. Não está estudando. E vive de favor na casa de Carla (Mariana Santos) e filhos. Sendo assim, cabe a essa juíza informar que a criação de uma criança significa despesa atrás de despesa. Com as quais a postulante jamais poderia arcar”, dirá a juíza ao falar a sentença.
“Nesse caso, quando estiver trabalhando e quando também conseguir provas de que o avô da criança levou a menor embora sem o seu conhecimento, o caso será reavaliado. Até lá, a guarda da menor se mantém a cargo de Lígia e Joaquim Pinheiro Henriques. Ficando ainda a postulante desautorizada de visitar a criança”, concluirá a magistrada, segundo informações do Observatório da Televisão.

Veja também: Terra Nostra: Polícia leva filha de Giuliana e ela se desespera

Rita entrará em desespero e começará a chorar, enquanto Lígia e Joaquim comemorarão a primeira vitória na Justiça pela criança.

AINDA SOBRE MALHAÇÃO

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, um romance estará prestes a ser iniciado, mas o primeiro beijo será interrompido. Isso porque Cleber (Gabriel Santana) estará apresentando seu rap, o que Anginha (Caroline Dallarosa), que demonstrou interesse nele, verá como o momento perfeito para agir e jogar seu charme para cima do rapaz.
Ela o encherá de elogios assim que ele descer do palco e aproveitará para tentar descobrir como anda o estado civil dele. “Ah, eu só queria saber se… Tipo assim… Você tem alguma namorada ou ficante?!”, questionará ela, bastante sem graça ao tomar a iniciativa.

Ele dirá que não, o que deixará a jovem pra lá de animada. Eles continuarão a conversar até que o entregador se aproximará para beijá-la, mas serão interrompidos. “Aparta que é briga!”, dirá Thiago (Gabriel Santana), que chegará bem na hora.