O sétimo guardião: adamastor confirma desconfiança e revela que é gay

Compartilhe no WhatsApp

O Sétimo Guardião: Adamastor confirma desconfiança e revela que é gay
Adamastor em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

O que todo mundo desconfiava na antes pacata cidade de Serro Azul será confirmado nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião: Adamastor (Theodoro Cochrane) é gay. Filho de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), o rapaz sofre desde o início da trama com comentários colocando em cheque sua sexualidade, principalmente de Nicolau (Marcelo Serrado).

O personagem, vale lembrar, aceitou doar seu sêmen para uma inseminação artificial de Stela (Vanessa Giácomo) e Aranha (Paulo Rocha), e será justamente esse contexto que o fará revelar pela primeira vez que não gosta de mulheres. Ele terá medo de a mulher confundir as coisas e dirá de uma vez por todas que é gay.

Em conversa com Luciana (Josie Pessoa), ele contará que isso era algo que ninguém sabia. “Até os pombos lá da praça desconfiam que você…“, responderá ela. “Desconfiar é uma coisa, ter certeza é outra. Só contei pra Stela porque achei que, dadas as circunstâncias, o bebê, a viuvez dela e coisa tal”, dirá ele.

MARILDA VIRA PREFEITA

A maluquinha primeira-dama de Serro Azul assumirá a prefeitura do místico município de O Sétimo Guardião em breve. Mas, aparentemente, ela não terá nada a ver com o afastamento do seu marido do cargo.

É que, segundo o Uol, Marilda (Letícia Spiller) assumirá o posto de prefeita após o seu marido Eurico (Dan Stulbach) ser preso. Ela também é a vice-prefeita do município, apesar de isso ter sido pouco mencionado na trama.

Com isso, ela, que também traiu a confiança do marido após anunciar para Gabriel (Bruno Gagliasso) quais eram os planos maléficos de Olavo (Tony Ramos), passa a ser uma das suspeitas de ser a serial killer que vem matando os guardiões da trama.