O sétimo guardião: aranha é observado pelo matador, que o mata no cabaré

Compartilhe no WhatsApp

Aranha em cena da novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Aranha em cena da novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Em O Sétimo Guardião, o doutor Aranha (Paulo Rocha) será a próxima vítima do assassino misterioso que já matou outros 4 guardiões da fonte milagrosa de Serro Azul.
No capítulo desta sexta, 3, o serial killer da história voltará a marcar presença. Aranha, a próxima vítima do assassino, aparecerá sendo observado por alguém que a câmera não revelará quem é.

Veja também: Record começa a divulgar Topíssima em sua programação; confira logo oficial

O médico receberá uma mensagem de Adamastor (Theodoro Cochrane) para ir ao bordel com urgência. Ele estranhará porque não reconhecerá o número, mas um texto afirmará que o barman estará usando o celular da ‘quenga’ Luciana (Josie Pessoa) porque o dele supostamente deu problema.
E lá o marido de Stella (Vanessa Giácomo) deverá ser envenenado após tomar um ‘drinque da morte’ deixado na mesa do bar e com um bilhete mandando o médico tomar enquanto espera Adamastor.

Aranha em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Aranha em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

JUDITH MISTERIOSA:
Judith (Isabella Garcia) cansará das decisões mal tomadas de Gabriel (Bruno Gagliasso) na novela das 21h da Globo, O Sétimo Guardião. Nos próximos capítulos da trama, a governanta dará uma bronca no mocinho e o comparará com Egídio (Antonio Calloni), seu pai e antigo líder do grupo. Depois, em outra ocasião, impedirá que ele expulse Feijão (Cauê Campos) da irmandade, revelando que ele será seu substituto.
No capítulo do dia 10, segundo o site Notícias da TV, Judith enfrentará Gabriel para tentar impedir que ele torne Luz (Marina Ruy Barbosa) uma guardiã. “O que prejudica mesmo é o fato de você ter errado várias vezes! Vi muito isso e fiquei calada no meu canto, mas agora… Você não pode mais cometer nenhum erro”, falará a mulher.
Depois de tantos anos ajudando a manter tudo no lugar, ouvindo seu Egídio… Eu sei porque as coisas agora desandaram. Tudo está em perigo porque você insistiu em tomar decisões sozinho, em jogar com sua mãe e o Olavo [Tony Ramos] um jogo perigoso… Quando a irmandade está acima disso tudo”, afirmará.