O sétimo guardião: autor agradece por trabalhar pela primeira vez com tony ramos

Compartilhe no WhatsApp

O Sétimo Guardião: Autor agradece por trabalhar pela primeira vez com Tony Ramos
Tony e Aguinaldo. Foto

Era um desejo de Tony Ramos e do autor Aguinaldo Silva trabalharem juntos em algum projeto, uma vez que ambos, mesmo estando há décadas na Globo, nunca tinham conseguido se cruzado profissionalmente.
A bem da verdade, Tony fez uma pontinha em Duas Caras, de 2007, novela de Aguinaldo, mas na pele dele mesmo, Tony Ramos. Essa foi, então, a primeira vez em que o ator viveu um personagem do roteirista.

E, segundo o Uol, quando receber o último capítulo de “O Sétimo Guardião”, Tony Ramos encontrará uma mensagem de agradecimento de Aguinaldo Silva. O autor se despede dizendo que realizou um sonho ao trabalhar com ele.
Vale dizer que na história de Serro Azul, Olavo foi praticamente um figurante nos primeiros meses. Quase não tinha importância ou falas relevantes, o que mudou de fevereiro para cá.

Veja também: Verão 90: Lidiane transa com Quinzão e dispara: “Isso só pode ser um pesadelo”

Como já destacado por aqui, o vilão de Tony Ramos não vai se dar bem nos momentos finais da novela. Tudo caminha para que ele seja assassinado por Valentina, personagem de Lília Cabral.
Quem também deve morrer são Gabriel e Sampaio, o ex-capanga de Valentina que virou delegado de Serro Azul graças à influência de Olavo, seu novo e rígido patrão.

MARILDA NO PODER:
A maluquinha primeira-dama de Serro Azul assumirá a prefeitura do místico município de O Sétimo Guardião em breve. Mas, aparentemente, ela não terá nada a ver com o afastamento do seu marido do cargo.
É que, segundo o Uol, Marilda (Letícia Spiller) assumirá o posto de prefeita após o seu marido Eurico (Dan Stulbach) ser preso. Ela também é a vice-prefeita do município, apesar de isso ter sido pouco mencionado na trama.
Com isso, ela, que também traiu a confiança do marido após anunciar para Gabriel (Bruno Gagliasso) quais eram os planos maléficos de Olavo (Tony Ramos), passa a ser uma das suspeitas de ser a serial killer que vem matando os guardiões da trama.