O sétimo guardião: gabriel se torna inimigo de luz após descoberta espantosa

Compartilhe no WhatsApp

O Sétimo Guardião: Gabriel se torna inimigo de Luz após descoberta espantosa
Luz e Gabriel em cena da novela das 21h, O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

Nos capítulos finais de O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) acabará se tornando inimigo de Luz (Marina Ruy Barbosa). A mocinha encontrará um tesouro histórico debaixo do casarão e prometerá revelar ao Patrimônio Histórico. O guardião-mor ficará uma fera e declarará que ela agora é inimiga.

Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Sétimo Guardião

No túnel que dá acesso a fonte, Gabriel flagrará Luz, Júnior (José Loreto) e Feijão (Cauê Campos) cavando um buraco. O filho de Valentina (Lilia Cabral) ficará uma fera e questionará o que eles estão fazendo ali. Ele indagará por que os três estão cavando no local. A ruiva responderá que eles estão abrindo um buraco que dá acesso a uma gruta.
No desenrolar da conversa, o mocinho se mostrará bastante irritado pelo fato de eles estarem fazendo tudo sem que ele tivesse conhecimento. “Acabou de se tornar um guardião e já cometeu um erro. Esconder de mim um achado desses…”, dirá ele a Feijão.

Veja também: Judith revela tudo e confessa ser a serial Killer de Serro Azul

Gabriel também achará estranho a presença de Júnior no local: “Peraí! Você e o Feijão eu entendo, são guardiães e podem andar aqui pelos túneis. Mas o Júnior… Que diabos ele está fazendo aqui?”, perguntará. Os três tentarão explicar tudo ao mocinho, mas ele não cairá na conversa.

RETA FINAL: GABRIEL SE TORNA INIMIGO DE LUZ

Em seguida, Luz mostrará o que tem dentro do buraco e Gabriel ficará em choque. Ele verá algumas peças históricas que podem revelar muitos segredos da Irmandade. Ele insistirá para que todos mantenham isso em segredo. Porém Luz se recusará e dirá que revelará tudo ao Patrimônio Histórico.

Veja também: Louise quer matar Valentina, mas vilã dá a volta por cima

“Vou procurar o Patrimônio Historico lá em Greenville pra dizer o que vi aqui dentro…”, dirá a ruiva. “E eu vou confirmar isso”, endossará Júnior. Gabriel, por sua vez, perderá a cabeça: “Então fica longe da irmandade… e de mim também! Obrigado por ter me trazido de volta pra vida duas vezes…”, falará ele, bastante revoltado. “Mas nunca mais olha nem pra minha cara! A partir de agora a gente é inimigo!”, emendará.

O Sétimo Guardião, novela escrita por Aguinaldo Silva, chega ao fim em 18 de maio e será substituída por A Dona do Pedaço, a próxima novela das 9.