O sétimo guardião: humilhada, valentina terá que beber água da torneira

Compartilhe no WhatsApp

Valentina é presa na novela das 21h, O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Valentina é presa na novela das 21h, O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Como o Resumo das Novelas já informou, Valentina (Lília Cabral) será presa por tentar invadir a mansão de Olavo (Tony Ramos) para assassiná-lo. Ela deu de cara com Sampaio (Marcello Novaes), capanga do vilão, que ordenou que o subordinado a levasse para o xilindró. Mas não pense que lá na cadeia a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) terá vida fácil, não.
Gabriel tentará impedir que a mãe será levada, mas Murilo (Eduardo Moscovis) o aconselhará para que ele tenha calma. Valentina concordará, já que o filho acabou de sair de um coma. “Ouve o Murilo, meu filho! Pelo amor de Deus, é só o que falta: eu na cadeia e você no hospital!”, dirá ela.

Veja também: Famílias rivais serão divididas por cores em A Dona do Pedaço

Já com ela presa, Sampaio negará servir comida. “Sei que a madame gosta de ser bem servida, mas, até amanhecer, tudo que Peçanha vai poder lhe oferecer é água… E da torneira!”, dirá ele.  “Não se preocupe comigo. Já dormi em sarjetas piores”, responderá ela na sequência.

MARCOS PAULO LEVA PEÇANHA PRA CAMA

Marcos Paulo (Nany People) não ficará sozinho no final de O Sétimo Guardião. Muito pelo contrário: ele realizará o seu sonho de ficar com um “gordinho”. E a vítima da amiga de Valentina Lília Cabral) será uma autoridade de Serro Azul, o policial Peçanha (Felipe Hintze). A química irá até a delegacia e cantará o policial, o deixando bastante louco no estabelecimento oficial.
Desejo alguém que seja assim, overweight! Uma pessoa acima do peso, rechonchudinha, pra que eu possa beliscar muito, morder, apertar, assobiar e chupar cana… Alguém como você!”, dirá Marcos Paulo, que contará que é trans. “Pelo amor de Deus! Achei que era uma mulher de verdade…”, se assustará o policial.
Mudei a aparência física, mas não o desejo que sinto por um urso, um rapaz fofinho e lindo”, dirá Marcos Paulo. “Não chegue perto!”, falará Peçanha. “Eu chego! Eu chego. Eu chego…”, dirá a química, agarrando o policial e lhe dando o maior beijão. “O que vai fazer comigo?”, perguntará ele.]
Vou aproveitar que você tropeçou bem na porta do paraíso… E vou te puxar pra dentro dele de uma vez por todas!”, dirá ela, o beijando novamente, o fazendo chorar e espernear. “Isso mesmo! Chora, neném…”, dirá Marcos Paulo, que na cena seguinte aparecerá deitado com o policial. “Foi bom pra você, Peçonha?”, questionará.
 “Ahn… Como posso dizer… Foi… Diferente!”, responderá ele. “Gamou na titia, né? Mas pra continuar me encontrando, tem uma condição!“, dirá ela, que revelará sua condição ao ser questionada por ele. “Que você não emagreça nem uma grama!”, cravará.

+O Sétimo Guardião: resumo dos próximos capítulos