O sétimo guardião: judith revela tudo e confessa ser a serial killer de serro azul

Compartilhe no WhatsApp

O Sétimo Guardião: Judith revela tudo e confessa ser a serial Killer de Serro Azul
Judith ficou espantada com pedido de Edígio em O Sétimo Guardião

Em breve em O Sétimo Guardião, Judith (Isabela Garcia) revelará ser a assassina misteriosa que está acabando com a vida dos guardiões da fonte milagrosa de Serro Azul.

A governanta, que já causava desconfiança desde que o espírito de Egídio (Antonio Calloni) apareceu para ela, decidirá contar a verdade depois de fracassar em acabar com a vida do padre Ramiro (Aílton Graça) e do guardião-mor, Gabriel (Bruno Gagliasso).

Ela argumentará que foi Egídio (Antonio Calloni), pai de Gabriel e, também, ex-líder da Irmandade, quem lhe ordenou que matasse todos. Isso inclui, portanto, as mortes do delegado Machado (Milhem Cortaz), da esotérica Milu (Zezé Polessa), da cafetina Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e do médico Aranha (Paulo Rocha), que falharam em defender o segredo da fonte.

“A ideia era matar os sete. Mas sobraram dois. Eu fracassei… E fui punida por isso”, falará a Gabriel, sem ainda dizer qual foi o castigo.

Tudo começará com uma tentativa de Judith de envenenar o padre. Ela preparará um chá batizado, mas não conseguirá entregar. No meio do caminho, Gabriel aparecerá e a interceptará, dizendo que ficará com o chá para ele. Judith não permitirá e baterá na mão do protagonista para que a xícara caia no chão.

Veja também: Consolidado: Audiência das novelas de segunda-feira (06/05/2019)

Na confusão, Valentina (Lilia Cabral), que estava escondida espiando tudo, perceberá que há algo estranho e desconfiará. No dia seguinte, ao encontrarem Judith para o café da manhã, tanto Gabriel, quanto sua mãe perceberão que ela não levou o chá para o padre, como havia dito.

Nisso, a governanta já estará pronta para confessar tudo. Antes de começar a falar, ela terá tomado uma xícara de chá envenenado como autopunição. “Seu pai me mandou fazer isso, assim como mandou matar vocês todos”, dirá ela a seu patrão.

Mas vale dizer que Gabriel deve sim morrer, mas por outro motivo. Sendo assim, Luz ficará com Junior.

Gabriel e Judith. Foto – Globo.
Gabriel e Judith. Foto – Globo.