O sétimo guardião: louise decide matar valentina, dá o golpe em laura e foge

Compartilhe no WhatsApp

O Sétimo Guardião: Louise decide matar  Valentina, dá o golpe em Laura e foge
Louise (Fernanda de Freitas) vai conseguir uma joia valiosa e deixar a cidade em O Sétimo Guardião

DESFECHO DA VILÃ

Louise (Fernanda de Freitas) armará um plano para matar Valentina (Lilia Cabral) e passará a perna em Laura (Yanna Lavigne) nos últimos capítulos de O Sétimo Guardião. O casal de lésbicas vai decidir roubar as joias da megera, que conseguirá se defender e desmascarar a ex-assistente. Mesmo assim, a loira se dará bem ao conseguir um colar valioso e deixará a namorada a ver navios.

Valentina conseguirá salvar suas joias e expulsará Louise de sua casa. Antes de mandá-la embora, no entanto, oferecerá um de seus colares como pagamento pelos anos de serviços prestados. Quando estiver prestes a ir embora, a loira confessará qual era seu verdadeiro plano.

“Você tem pra onde ir?”, perguntará Murilo (Eduardo Moscovis). “Não se preocupe, não vou virar uma sem teto e ficar na rua. Enquanto arrumava minhas coisas falei com uma amiga, e ela vai mandar o carro com o motorista”, responderá Louise. “Não sabia que tinha amigos por aqui”, estranhará o ex-gato.

“Mas eu tenho, sim… A Laura”, afirmará a personagem de Fernanda de Freitas. “A filha do Olavo [Tony Ramos]? Agora entendi por que você queria roubar sua patroa”, perceberá o guardião.

“Eu queria mais do que isso: queria era matar aquela megera!”, admitirá Louise. “Mas ficou só no querer. Ela foi mais esperta e te deu a volta. Se dar bem na vida não é coisa pra amadores, Louise. Que isso sirva de lição pra você e sua amiga Laura”, finalizará Murilo.

Na cena, que vai ao ar no dia 15, antepenúltimo capítulo da novela, será reprisado o momento em que Valentina, após flagrar a ex-assistente, entrega a ela um colar. “Pra que eu quero a merda de uma bijuteria?”, perguntará Louise. “Pra vender por alguns milhares de dólares, querida… Porque esta joia, tal como as outras que estão na caixa, é verdadeira”, explicará a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso).

O motorista mandado por Laura chegará em seguida, mas Louise o mandará desviar o caminho para deixá-la na rodoviária. “Mudei de ideia, resolvi voltar para São Paulo. Diz que eu… Eu falei que um dia a gente se vê de novo, talvez… Quem sabe?”, ordenará ela ao funcionário antes de se mandar da cidade.