O sétimo guardião: marilda vira a prefeita de serro azul

Compartilhe no WhatsApp

O Sétimo Guardião: Marilda vira a prefeita de Serro Azul

A maluquinha primeira-dama de Serro Azul assumirá a prefeitura do místico município de O Sétimo Guardião em breve. Mas, aparentemente, ela não terá nada a ver com o afastamento do seu marido do cargo.
É que, segundo o Uol, Marilda (Letícia Spiller) assumirá o posto de prefeita após o seu marido Eurico (Dan Stulbach) ser preso. Ela também é a vice-prefeita do município, apesar de isso ter sido pouco mencionado na trama.

Marilda em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Marilda em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Vejta também: Verão 90: Lidiane transa com Quinzão e dispara: “Isso só pode ser um pesadelo”

Com isso, ela, que também traiu a confiança do marido após anunciar para Gabriel (Bruno Gagliasso) quais eram os planos maléficos de Olavo (Tony Ramos), passa a ser uma das suspeitas de ser a serial killer que vem matando os guardiões da trama.

O Sétimo Guardião
Eurico e Marilda em O Sétimo Guardião (Foto: Montagem)

LUZ APAGADA:
Na reta final de O Sétimo Guardião, Luz (Marina Ruy Barbosa) trairá Gabriel (Bruno Gagliasso) e será expulsa da irmandade.
Tudo acontecerá quando Feijão (Cauê Campos) descobrir uma outra gruta subterrânea que contém fósseis, pinturas rupestres e objetos de uma civilização que viveu ali há mais de mil anos.
Ao lado de Junior (José Loreto), Luz e Feijão irão até essa nova gruta e serão flagrados lá por Gabriel, que não gostará nada da presença de seu rival no local. A essa altura da trama, Luz e Feijão já terão assumido seus postos como guardiões.
Luz então dirá que aquele lugar é um tesouro para a humanidade e precisa ser exposto, mas o guardião-mor não gostará nada da ideia.
“Tudo isso já devia estar aqui antes que ela [a irmandade] fosse criada, e ninguém nunca soube”, falará Gabriel. “Mas agora que a gente sabe…”, tentará falar a ruiva. “O assunto morre aqui mesmo”, avisará o filho de Valentina (Lilia Cabral). “Não é assim tão simples”, contestará Luz, segundo informações do site Notícias da TV.