O sétimo guardião: mirtes e stela fazem as pazes por causa de bebê

Compartilhe no WhatsApp

Mirtes e Stela em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Mirtes e Stela em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Mirtes (Elizabeth Savalla) e Stela (Vanessa Giácomo) viveram em pé de guerra desde o primeiro capítulo da novela das 21h, O Sétimo Guardião. A beata nunca aceitou o relacionamento da mulher com seu filho, Aranha (Paulo Rocha), e ficou furiosa ao descobrir que o casal fez uma inseminação artificial para engravidar. Mas a notícia de que o filho foi gerado mudará a mentalidade da religiosa, que fará as pazes com a nora.

“Deu positivo, Mirtes. Eu estou grávida”, revelará a jovem, bastante emocionada. “Meu filho querido. Ele ia ser pai! Aranha nos deixou um lindo presente”, comemorará Mirtes exatamente no dia do enterro de Aranha. “O maior de todos, minha sogra. Toda a vez que a gente olhar essa criança… É como se um bocadinho de Aranha continuasse vivo”, dirá Stella.

“E é isso que vai manter a gente vivas também! Se você deixar, eu vou te ajudar em tudo, tudo que eu puder pra criar esse bebê. É o único jeito de me redimir. Como eu fui terrível com você durante todos esses anos. Será que algum dia vai me perdoar?”, questionará a personagem de Elizabeth Savalla.

Stella dirá que tudo faz parte do passado e as duas farão as pazes de vez. “E vamos enterrá-lo junto com as más memórias do dia de hoje. Aranha vai estar sempre olhando por nós e nos dando força pra encarar o futuro. O nosso e o desse bebê que tá chegando”, dirá a jovem na sequência.

Depois, ela comunicará a Adamastor, o doador do sêmen, e dirá que ele pode ser uma espécie de tio da criança. “Isso! Vou virar aquele tiozão que está sempre por perto, dando conselhos, risadas, trocando confidências. Eu, Adamastor Crawford, que só tive mamãe na vida, perco ela e ganho um sobrinho”, se alegrará ele.