O sétimo guardião: no final, nicolau vende as próprias filhas para se dar bem

Compartilhe no WhatsApp

O Sétimo Guardião: No final, Nicolau vende as próprias filhas para se dar bem

Nicolau (Marcelo Serrado) aprovará a ida de Diana (Laryssa Ayres) para os Estados Unidos sozinha com Walid (Gabriel Stauffer), desde que o treinador lhe adiante uma boa quantia em dinheiro. Em O Sétimo Guardião, o chapeiro dará a “boa notícia” à ex-mulher. Ele também aprovará que Olavo (Tony Ramos) “pape” Rivalda (Giulia Gayoso) para depois fazê-lo pagar caro.

Afrodite (Carolina Dieckmann) ficará indignada ao perceber as intenções do ex-marido. “Quer vender uma filha… E já tá pensando em vender a outra?”, criticará a gestante. As cenas irão ao ar na próxima quinta-feira (16), no penúltimo capítulo da novela das nove da Globo.

“Faço qualquer coisa pra voltar a ser teu marido. Mas não me peça pra virar santo, que isso daí eu não consigo”, responderá o chapeiro golpista.

Antes, o público verá Olavo atropelar Rivalda, assim como aconteceu com Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) no começo da história. Só que, dessa vez, o milionário vai ficar caidinho pela ninfeta.

Ele oferecerá para ela um emprego de dama de companhia de Laura (Yanna Lavigne), alegando que a filha está muito só em sua temporada em Serro Azul.

Acusação de assédio
Afrodite tentará alertar o ogro. “É tudo artimanha do ricaço pra botar a mão na nossa filha”, falará Nicolau. “Você sabia disso o tempo todo… E deixou que ele te fizesse de bobo?”, questionará a grávida. “Foi. Mas ele vai pagar um preço muito alto por isso quando eu for à polícia e der queixa dele por assédio”, soltará o interesseiro.

A loira comentará que o delegado é capacho dele. “Vou na delegacia de Greenville”, rebaterá o preconceituoso. “Eu não concordo. Assédio, Nicolau? Você está errado! Eu vi a Rivalda se jogando pra cima dele o tempo todo”, afirmará Afrodite.

“Errado é o gavião querer papar minha filha e ainda me fazer de bobo… E por isso ele vai ter que pagar caro”, insistirá o chapeiro. Na conversa, a gestante pedirá para ele resolver a situação de Diana, que pode estar perdendo a grande chance de sua vida se não for treinar no exterior.

“Sobre isso vou te fazer uma surpresa, só pra mostrar que não sou tão ruim quanto você acha. Eu deixo os dois viajarem juntos e sem dama de companhia… Desde que Walid me pague aquele adiantamento que exigi… E eles saiam daqui casados”, dirá Nicolau na reta final da novela de Aguinaldo Silva.