O sétimo guardião: valentina assassina olavo e lucra com fonte

Compartilhe no WhatsApp

Olavo e Valentina na novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Olavo e Valentina na novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

O final da novela O Sétimo Guardião será marcado por assassinatos de diferentes personagens. Além de Gabriel (Bruno Gagliasso), que levará um tiro ao se jogar na frente de Luz (Marina Ruy Barbosa) para salvá-la de Laura (Marina Ruy Barbosa), Olavo (Tony Ramos) também passará dessa para uma melhor. E a autora desse assassinato será Valentina (Lília Cabral), que era sua aliada no início da trama das 21h.

Tudo acontecerá após a morte do mocinho. Olavo, ambicioso, continuará insistindo em invadir o casarão com escavadeiras para lucrar com a exploração da fonte. Ele se surpreenderá com a frieza da vilã ao atirar em seu peito. Uma passagem de sete anos acontecerá e Valentina aparecerá como uma espécie de festa no casarão, que será doado por ela para proteger um tesouro arqueológico.

“E assim, depois de algum atraso por conta de entraves burocráticos, na presença do Prefeito Eurico Júnior [José Loreto], declaro inaugurada a Fundação Gabriel Marsalla, que funcionará neste casarão por mim doado. Sob a direção da arqueóloga Luz Vidal, a Fundação vai cuidar da preservação do tesouro arqueológico encontrado lá embaixo”, dirá ela.