Órfãos da terra: após desmascarar sara, ali arruma noiva ‘sem rosto’

Compartilhe no WhatsApp

REVIRAVOLTA
Órfãos da Terra: Após desmascarar Sara, Ali arruma noiva 'sem rosto'

Órfãos da Terra: Após desmascarar Sara, Ali arruma noiva ‘sem rosto’

Ali (Mouhamed Harfouch) em cena com Sara (Verônica Debom) na novela das seis da Globo, Órfãos da Terra

Ali (Mouhamed Harfouch) ficará tão decepcionado com a farsa de Sara (Verônica Debom) que firmará compromisso com uma libanesa. A mulher virá para o Brasil após Órfãos da Terra ter uma passagem de tempo de seis meses. A nova namorada do comerciante se negará a mostrar o rosto antes que o casamento seja marcado. Ela andará de véu o tempo todo, o que deixará Ali intrigado e tendo pesadelos.

Latifa será interpretada por Luana Martau. Ela embolará a vida do amigo de Jamil (Renato Góes), que usará a noiva “sem rosto” para fazer ciúme em Sara a partir desta sexta (10) na novela das seis da Globo.

Pressionado, Ali marcará o casamento após novos saltos no tempo. A novela avançará até que o filho de Laila (Julia Dalavia) tenha cerca de três anos. A partir daí, Dalila (Alice Wegmann) iniciará sua vingança contra o casal de mocinhos.

Ali e Sara vão viver em pé de guerra, assim como seus avós. Ela até fingirá ter um romance com Abner (Marcelo Médici) para provocar o ex-namorado. Mas a trama de Thelma Guedes e Duca Rachid não vai enrolar muito com a “noiva sem rosto”. No próximo dia 15, Ali aparecerá perdendo o sono às vésperas de seu noivado.

“Vemos a festa de noivado de Ali. Muna [Lola Fanucci] e Mamede [Flávio Migliaccio] sorridentes. Ali levanta o véu de Latifa e recua, horrorizado. Latifa é uma verdadeira bruxa: nariguda, sem dente e com uma grande verruga na ponta do nariz”, orientaram as autoras no roteiro da cena.

A atriz Luana Martau entrará na novela das seis da Globo nesta semana como Latifa

Ali acordará suando. “Acho que estou ficando louco! O que eu faço?”, falará. A festa de noivado rolará na casa de chás da história, ainda no mesmo capítulo.

“Como sabem, meu jiddô, seu Mamede, fez o pedido ao pai de Latifa na Palestina, pra que ela viesse e se casasse comigo. Infelizmente, o pai dela faleceu. Mas vovô falou com o irmão de Latifa e formalizou o pedido de casamento. E estamos aqui para celebrar nosso noivado”, dirá Ali.

Sara estará presente e terá de conter o choro. “Se chorar, eu vou embora e te deixo sozinha”, avisará Abner. “Agora, Latifa já bode mostrar rosto bra noivo”, falará Mamede. A nova personagem vai tirar o véu lentamente e, quando mostrar o rosto, Ali vai respirar aliviado.