Órfãos da terra: dalila arma plano para ferrar a família de laila

Compartilhe no WhatsApp

Dalila em cena da novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)
Dalila em cena da novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

Dalila (Alice Wegmann) será quem substituirá Aziz (Herson Capri) em suas maldades na novela das 18h exibida pela Globo, Órfãos da Terra. E ela terá como alvo principal Laila (Juliana Dalavia), por considerar que ela roubou Jamil (Renato Goés), antes seu prometido. Anunciando suas maldades através de um bilhete, a vilã usará a família da mocinha para atingí-la.
Para isso, ela já tem algumas informações importantes. Ela saberá que que Miguel (Paulo Betti) sofreu com vício em jogo e também que Camila entregou o paradeiro da prima em troca de dinheiro. Colocando seu plano em ação, ela contará com a ajuda de Paul (Carmo Dalla Veccia) e o mandará seduzi-la.

Paul, Camila precisa confiar em você. Faça o que for preciso. O importante é que vocês fiquem bem próximos. Íntimos mesmo”, dirá ela ao rapaz, que se encontrará com Camila e demonstrará interesse de imediato. “Me daria muito prazer se aceitasse tomar um drinque comigo, mais tarde, aqui no hotel”, dirá ele.

Veja também – Verão 90: Invejosa, Vanessa tranca Manu em dispensa com ratos

Desconfiada, ela não aceitará imediatamente, mas será convencida por uma proposta do farsante. “Se você perder o emprego, me responsabilizo por conseguir uma posição muito melhor. Um lugar onde você nunca mais vai precisar limpar o chão”, dirá ele.
Ela se deixará levar pela proposta e depois será vista na suíte do rapaz. “Já percebi que nós vamos nos dar muito, muito bem, za’ra!“, falará Paul. “Quero ser sua za’ra, seja lá o que isso for”, responderá Camila.

+Órfãos da Terra: Resumo dos próximos capítulos da novela