Órfãos da terra: helena e elias se beijam e ele se arrepende: “nunca deveria ter acontecido”

Compartilhe no WhatsApp

Órfãos da Terra: Helena e Elias se beijam e ele se arrepende: “nunca deveria ter acontecido”
Elias (Marco Ricca) em Órfãos da Terra (Foto: Divulgação)

Elias (Marco Ricca) não resistirá aos encantos de Helena (Carol Castro) e a beijará nos próximos capítulos da novela Órfãos da Terra. Ele estará no apartamento da viúva quando, durante uma conversa, eles se encararão e trocarão beijos apaixonados. Arrependido – já que ele é casado com Missade (Ana Cecília Costa) – ele se mandará de lá.
“Helena, por que decidiu vir para São Paulo?”, questionará ele. “Você sabe como fiquei mal, depois da morte do Rodrigo. Não via sentido em mais nada. Mas me recuperei do luto. Tomei gosto pela vida novamente”, responderá a mulher. “Vim pra São Paulo, porque é aqui que você está. Vim para ficar perto de você”.

Logo em seguida, o pai de Laila (Juliana Dalavia) ficará constrangido e tentará se esquivar: “Desculpa, mas… Acho melhor eu ir! Vai ter um evento hoje, lá no instituto”. Ela insistirá para o homem ficar e consegue: “Não pode ficar mais um pouco? Tinha pensado em fazer um café pra gente. Não demora nada”. Ele concordará e logo receberá a ligação de Missade, mas recusará em seguida.

Veja também: resumo dos capítulos de Órfãos da Terra

Logo após tomar café, o rapaz decidirá ir embora, mas a viúva o surpreenderá com um pedido: “Espera, Elias. Eu preciso te dizer uma coisa. Desde que fiquei viúva, só me sinto bem quando estou perto de você. É estranho. Do seu lado, parece que a dor passa. E me sinto em paz”, dirá ele, deixando-o encabulado, mas tentado. Ela se aproximará dele o beijará.
Missade resolve ligar novamente para o esposo e, ao ouvir a voz dela, desligará o aparelho e se arrependerá: “Helena, o que aconteceu hoje nunca deveria ter acontecido. Tenho que ir. Preciso cuidar da minha família. Com licença”. A moça ficará muito triste com a situação.