Órfãos da terra: insegura, laila questiona jamil: “você sente alguma coisa por dalila?”

Compartilhe no WhatsApp

Órfãos da Terra: Insegura, Laila questiona Jamil: “Você sente alguma coisa por Dalila?”
Laila e Jamil. Foto – Globo.

Em breve em Órfãos da Terra, Aziz (Herson Capri) morrerá e Jamil (Renato Góes) ligará para Dalila (Julia Dalavia) para dar a triste notícia. Ao ouvir a ligação, Laila questionará o amado sobre o motivo de ter feito isso.
Pressionado por Laila, Jamil dará uma explicação aparentemente lógica para a amada, que está insegura. “Por que fez isso, Jamil? Por que ligou pra consolar essa mulher?”, questionará ela. “Por compaixão, Laila. Aziz era o pai dela. Dalila está sofrendo”, responde o afilhado de Aziz.

Veja também: Autor dá spoilers e faz revelações sobre A Dona do Pedaço, que estreia em breve

“Ela se preocupou com o nosso sofrimento quando Aziz nos perseguiu? Quando tentou nos matar?”, questionará Laila. “Não…”, responderá Jamil, de cabeça baixa. “Então, não entendo por que está preocupado com ela. Você sente alguma coisa por Dalila?”, questionará Laila, deixando Jamil impactado. Com informações do Observatório da Televisão.

Laila, Jamil e Dalila, a recalcada. Foto – Globo.
Laila, Jamil e Dalila, a recalcada. Foto – Globo.

DALILA X JAMIL:

Em breve em Órfãos da Terra, Aziz (Herson Capri) morrerá baleado. Não se sabe ainda quem tirará a vida do sheik, Mas o fato é que após a morte dele, Jamil (Renato Góes) ligará para Dalila (Alice Wegmann) para informar do ocorrido.
Tempestuosa, ela ficará muito irritada e chorará. Para ela, o mocinho e Laila (Julia Dalavia) são responsáveis pela tragédia do sheik. Apesar de triste, ela já deixará claro que o casal protagonista vai se arrepender.
“Como deixaram ele morrer?!”, perguntará Dalila. “Os médicos fizeram o possível, mas ele não resistiu. Sinto muito. Vou providenciar na embaixada o envio do corpo para o Líbano. Você não precisa se preocupar com nada. É só nos enviar os documentos necessários, está bem?”, avisa Jamil. “Espera que eu te agradeça, Jamil? É o mínimo que pode fazer! Vocês foram a desgraça da nossa família! Vocês mataram o meu pai!”.