Órfãos da terra: kaysar acredita em reviravolta para fauze: ‘não vai perdoar ninguém’

Compartilhe no WhatsApp

Órfãos da Terra: Kaysar acredita em reviravolta para Fauze: 'Não vai perdoar ninguém'
Kaysar Dadour como Fauze na prisão, em Órfãos da Terra; ator acredita em reviravolta do personagem na trama

Kaysar Dadour acredita em uma reviravolta para o seu personagem, Fauze, em Órfãos da Terra. O ex-capanga de Aziz (Herson Capri), sheik assassinado misteriosamente, foi deixado na prisão. O abandono decepcionou o personagem, que enxergava no vilão um pai. “O Fauze não vai perdoar ninguém da família do Aziz”, defendeu o ator estreante nesta quarta-feira (8).

Em entrevista ao Gshow, o ex-BBB detalhou a relação do seu personagem com o papel de Capri. “O Fauze sempre foi muito fiel ao Aziz. Não enxergava ele como um patrão, e sim como um pai. Foi um choque quando o sheik o deixou para trás na prisão. Ele nunca imaginou que isso pudesse acontecer”, explicou.

Após ajudar seu patrão a invadir o casamento de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) e acabar com a festa, patrão e capanga foram presos. Mas Aziz contratou um advogado, saiu da cadeia e deixou Fauze atrás das grades, sob a justificativa de que eles não tinham vínculos.

O trauma fez com que o capanga deixasse de ser fiel ao sheik. A revolta foi tanta, que, de aliado, Fauze se tornou inimigo de Aziz. “Acho que ele vai mudar porque é uma decepção gigante. Ele tratava todos muito bem, as esposas, a filha dele. Ele gostava muito da Dalila, por exemplo, mas agora vai querer se vingar da família inteira”, detalhou o sírio.

Kaysar foi o vice-campeão da 18ª edição do Big Brother Brasil. Nos bastidores, ele virou o queridinho dos colegas de elenco e da direção da novela. Apesar de não ser o único ex-refugiado escalado para a nova trama das seis, é o mais elogiado. A trama também conta com Blaise Musipère, ator congolês que interpreta um haitiano.