Órfãos da terra: laila tem reencontro com bruno e jamil morre de ciúmes

Compartilhe no WhatsApp

Laila e Bruno em cena de Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)
Laila e Bruno em cena de Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

O retorno de Bruno (Rodrigo Simas) ao Brasil abalará o casamento de Laila (Juliana Dalavia) e Jamil (Renato Goés) na novela Órfãos da Terra. Tudo começará no capítulo que vai ao ar na próxima quarta-feira (15). Bruno e a mocinha ajudarão Marie (Eli Ferreira) a reencontrar seu filho, que suspeitava-se estar morto. Ele fugirá dos refugiados e Bruno ajudará o pequeno a driblar seu medo, o resgatando. Jamil, no entanto, aparecerá para resgatar a amada ao ver que ela ficou tocada com o ato heroico do fotógrafo.

“Vim te buscar. Esqueceu a festa de noivado do Ali [Mouhamed Harfouch]?“, dirá ele. “Yá Allâh! Com essa confusão toda com Martin, acabei esquecendo da festa”, responderá Laila. “Você se arriscou, saindo pela rua, atrás desse shabb. Podia ter acontecido alguma coisa”, retrucará Jamil. “Ela estava comigo. Todo mundo saiu correndo atrás do rapaz”, responderá Bruno.

“Desculpe, mas eu preferia falar com a minha mulher a sós“, pedirá Jamil. Bruno sairá e Laila dará uma desculpa. “Depois de tudo que aconteceu, não estou com cabeça pra ir à festa, habíbi. Prefiro ficar e ajudar a Marie”, avisará Laila. “Que história é essa de sair por aí com o Bruno? Você queria matar saudade dele, é isso?”, questionará Jamil.

Mas Laila não terá que enfrentar apenas o marido, mas também sua mãe, Missade (Ana Cecília Costa. A mulher criticará a filha por andar sozinha no carro de um homem que não é o seu marido. Bruno, vale recordar, já salvou Laila após um acidente de bicicleta. Depois, foi dispensado por ela ao tentar dar em cima durante um trabalho com alguns dos refugiados.