Órfãos da terra: rania chora ao ver dalila e ameaça estragar plano da neta

Compartilhe no WhatsApp

Órfãos da Terra: Rania chora ao ver Dalila e ameaça estragar plano da neta

Rania (Eliane Giardini) vai se emocionar ao conhecer Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra. Mãe de Soraia (Leticia Sabatella), a dona de casa irá às lágrimas porque reconhecerá traços da filha na neta, mesmo sem saber do parentesco com a jovem. A herdeira do sheik estará disfarçada, usando uma identidade falsa para se aproximar de Laila (Julia Dalavia).

Abalada com a semelhança de Dalila com Soraia, a mulher de Miguel (Paulo Betti) inventará que ela se parece com uma amiga que tinha na juventude. As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 24 na novela das seis da Globo.

Na trama escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, nem mesmo as filhas de Rania sabem que a dona de casa teve outra herdeira, que foi arrancada de seus braços antes de conhecer Miguel e vir para o Brasil.

Disfarçada de empresária síria, com o nome falso de Basma e com a desculpa de que quer colaborar com refugiados de seus país, Dalila visitará a casa de Laila porque prometerá ajudar Missade (Ana Cecília Costa) a ter seu próprio negócio: uma barraca com comidas sírias.

Volta no tempo
“Essa é nossa prima Rania, ustáza Basma”, apresentará a mãe da mocinha. “Meu Deus do céu! Não é possível”, gritará a personagem de Eliane Giardini. Entrará uma cena curta de Rania jovem vendo Aziz (Herson Capri) levando Soraia, com cerca de 15 anos, da casa da mulher que a criou.

“O que foi, ustáza? Está se sentindo mal?”, perguntará Dalila. “É que você se parece muito com uma pessoa… É como se eu estivesse voltando no tempo…”, explicará Rania. Ela tocará o resto da neta e ficará toda arrepiada.

“O seu sorriso é igual ao dela…”, balbuciará Rania. “Mas de quem a senhora está falando?”, perguntará Dalila. A mãe de Camila (Anaju Dorigon) enxugará as lágrimas e disfarçará. “Uma amiga que tive na Síria, há muitos anos. Você se parece muito com ela. Desculpe. Deve estar pensando que eu sou uma velha boba”, dirá a senhora.

Depois, sozinha em casa, Rania abrirá uma caixa com fotos de Soraia jovem e ficará intrigada com a semelhança entre Basma e sua filha.