Home
Novelas
Órfãos da Terra
Órfãos da Terra: Rania chora ao ver Dalila e ameaça estragar plano da neta
Órfãos da Terra: Rania chora ao ver Dalila e ameaça estragar plano da neta
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no WhatsApp
Escrito por As Noticias, الأربعاء، 15 مايو 2019
Rania (Eliane Giardini) vai se emocionar ao conhecer Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra. Mãe de Soraia (Leticia Sabatella), a dona de casa irá às lágrimas porque reconhecerá traços da filha na neta, mesmo sem saber do parentesco com a jovem. A herdeira do sheik estará disfarçada, usando uma identidade falsa para se aproximar de Laila (Julia Dalavia).
Abalada com a semelhança de Dalila com Soraia, a mulher de Miguel (Paulo Betti) inventará que ela se parece com uma amiga que tinha na juventude. As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 24 na novela das seis da Globo.
Na trama escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, nem mesmo as filhas de Rania sabem que a dona de casa teve outra herdeira, que foi arrancada de seus braços antes de conhecer Miguel e vir para o Brasil.
Disfarçada de empresária síria, com o nome falso de Basma e com a desculpa de que quer colaborar com refugiados de seus país, Dalila visitará a casa de Laila porque prometerá ajudar Missade (Ana Cecília Costa) a ter seu próprio negócio: uma barraca com comidas sírias.
Volta no tempo
"Essa é nossa prima Rania, ustáza Basma", apresentará a mãe da mocinha. "Meu Deus do céu! Não é possível", gritará a personagem de Eliane Giardini. Entrará uma cena curta de Rania jovem vendo Aziz (Herson Capri) levando Soraia, com cerca de 15 anos, da casa da mulher que a criou.
"O que foi, ustáza? Está se sentindo mal?", perguntará Dalila. "É que você se parece muito com uma pessoa... É como se eu estivesse voltando no tempo...", explicará Rania. Ela tocará o resto da neta e ficará toda arrepiada.
"O seu sorriso é igual ao dela...", balbuciará Rania. "Mas de quem a senhora está falando?", perguntará Dalila. A mãe de Camila (Anaju Dorigon) enxugará as lágrimas e disfarçará. "Uma amiga que tive na Síria, há muitos anos. Você se parece muito com ela. Desculpe. Deve estar pensando que eu sou uma velha boba", dirá a senhora.
Depois, sozinha em casa, Rania abrirá uma caixa com fotos de Soraia jovem e ficará intrigada com a semelhança entre Basma e sua filha.
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.