Órfãos da terra: zuleika vira piada como noiva e desiste de se casar

Compartilhe no WhatsApp

Zuleika em cena da novela Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)
Zuleika em cena da novela Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

O casamento de Almeidinha (Danton Mello) e Zuleika (Emanuelle Araújo) será uma atração e tanto nos próximos capítulos da novela Órfãos da Terra, exibida no horário das 18h da Globo. Isso porque o noivo tomará licor para ficar ais calmo, mas acabará ficando bêbado e terá um ataque e rico ao ver a noiva, que ficará furiosa e desistirá de subir ao altar. Ela mudará de ideia depois de muita pressão.
Antes da cerimônia, o delegado desabafará com Caetano (Glicério Rosário). “Me sinto uma mistura de liquidificador com boi indo pro abate”, falará. “Prevendo a situação que eu trouxe esse licor de catuaba do Norte”, avisará o amigo. “Catuaba não é para garantir a performance mais tarde? Não precisa! Eu me garanto”, rebaterá o noivo.

Não é só para isso, não. Dá uma amansada nos nervos. Confie, homem. É tiro e queda. E na noite de núpcias ninguém garante é nada. O cabra pode ser macho, mas de aço não é”, falará o homem. Como já mencionado, Almeidinha exagerará na dose e tentará segurar o riso ao ver Zuleika chegando na igreja com Miguel (Paulo Betti).

Veja também – Órfãos da Terra: Dalila arma plano para ferrar a família de Laila

Quando a noiva chegar diante dele, no entanto, terá um ataque de riso e será seguido por Caetano, deixando Zuleika sem entender nada. “O que é que… Vocês tão rindo de quê?”, questionará a mulher, que disparará: “Não vai ter casamento”, iniciando uma bela confusão na igreja.
Bem que eu não queria casar de branco. Muito menos de véu e grinalda. Eu tô ridícula, isso sim! Onde já se viu, uma mulher da minha idade de noivinha? Almeidinha não aguentou e se matou de rir da minha cara”, dirá ela, que depois aceitará as desculpas do noivo e subirá ao altar, dizendo “sim”.

+Órfãos da Terra: Resumo dos próximos capítulos da novela