Saiba como assistir grêmio x universidad católica ao vivo na tv e online

Compartilhe no WhatsApp

Saiba como assistir Grêmio x Universidad Católica ao vivo na TV e online
O meia Everton é um dos destaques do Grêmio na temporada: equipe entra em campo nesta quarta (8)
LIBERTADORES NO SPORTV

A partida entre Grêmio e Universidad Católica (Chile), nesta quarta (8), será decisiva para a equipe gaúcha na Copa Libertadores da América. O jogo da última rodada da fase de grupos da competição começa às 19h15 e terá transmissão exclusiva do SporTV. Os assinantes do canal também conseguem assistir ao vivo e online no SporTV Play.

O streaming pode ser acessado no site do SporTV Play e está disponível também em lojas de aplicativos para dispositivos móveis. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV por assinatura.

O confronto, que acontece na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, terá narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Lédio Carmona e Paulo Nunes. As reportagens serão de Victor La Regina e Julio César Santos.

Para conseguir avançar às oitavas de final da Libertadores, o Grêmio precisa de um empate contra a Universidad Católica. As duas equipes conquistaram sete pontos nas cinco primeiras rodadas da competição, mas o Tricolor gaúcho está na vice-liderança porque tem um saldo melhor que o dos chilenos. O primeiro colocado do grupo H é o Libertad, do Paraguai.

Libertadores – Como assistir ao vivo

Além do Grêmio, Flamengo, Cruzeiro, Palmeiras e Athletico-PR também entram em campo no meio de semana. Veja abaixo os dias e horários dos jogos e saiba quem fará a transmissão para assistir ao vivo na TV e online.

  • 8/5, às 19h15 – Grêmio x Universidad Católica (CHI) – SporTV
  • 8/5, às 19h15 – Cruzeiro x Emelec (EQU) – Fox Sports
  • 8/5, às 21h30 – Peñarol (URU) x Flamengo – Globo RJ/ SporTV
  • 8/5, às 21h30 – Palmeiras x San Lorenzo (ARG) – Globo SP/Fox Sports
  • 9/5, às 21h30 – Boca Juniors (ARG) x Athletico-PR – Facebook Watch