Salve-Se quem puder: thiago fragoso pode protagonizar novela das sete na globo

Compartilhe no WhatsApp

Salve-se Quem Puder: Thiago Fragoso pode protagonizar novela

Próxima novela das nove da TV Globo, A Dona do Pedaço, da autoria de Walcyr Carrasco, está ganhando cada vez mais formas. A novela, que estreia neste dia 20, teve alguns nomes descartados do elenco.

Entre eles, Thiago Fragoso, que foi um dos destaques de O Outro Lado do Paraíso, também de Walcyr. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do Uol, o ator não estará na próxima trama do horário. “Adoro o trabalho do Thiago e espero voltar a trabalhar com ele muitas vezes. Mas não estará em ‘Dias Felizes’”, disse o autor de Dias Felizes em conversa com o colunista.

Mas Fragoso pode ser o protagonista de Salve-se Quem Puder, a substituta de Bom Sucesso na faixa das sete da noite, com estreia prevista para janeiro de 2020. O ator, um dos mais disputados da atualidade na emissora, também aparece na lista de outros autores para suas novelas, mas tudo indica que irá mesmo liderar o elenco dessa produção das sete.

Flávia Alessandra, Juliana Paiva e Grace Gianoukas são outros nomes pensados para a trama, uma comédia romântica. Pela ordem, após “Verão 90”, virá “Bom Sucesso”, de Rosane Svartman e Paulo Halm. Depois, a novela de Ortiz, segundo o Uol.

MAIS DA NOVELA:

Afastada das novelas desde que saiu de O Sétimo Guardião, a atriz Flávia Alessandra foi reservada para integrar ao elenco de Salve-se Quem Puder, uma das próximas novelas das sete, substituta de Bom Sucesso. As informações são do jornal O Globo.

De acordo com a publicação, a esposa de Otaviano Costa será mãe de Juliana Paiva. Aliás, as duas, vale destacar, viveram mãe e filha em Além do Horizonte.

“Salve-se Quem Puder” terá como tema central a busca por justiça de três protagonistas, uma delas defendida por Grazi Masssafera. O autor já está escrevendo o segundo bloco de capítulos. A trama tem estreia prevista para ir ao ar em em meados de janeiro de 2020.