Vasco 1 x 1 corinthians – campeonato brasileiro 2019 rodada 3

Compartilhe no WhatsApp

Vasco 1 x 1 Corinthians - Campeonato Brasileiro 2019 rodada 3

Com lei do ex e VAR, Vasco e Corinthians ficam no empate na Arena da Amazônia

Mandante, time carioca cria mais chances, mas para na defesa adversária e fica no 1 a 1 na Arena da Amazônia e segue na zona de rebaixamento. Timão pula, por enquanto, da 10ª para a quinta colocação na tabela

Tudo igual
Vasco e Corinthians ficaram no empate em um jogo de poucas chances na Arena da Amazônia. Mandantes na partida, os cariocas foram melhores, mas não conseguiram resultado com o maior volume de jogo. Mesmo cauteloso, o Timão até saiu na frente, mas cedeu o empate, que saiu de pênalti. Mateus Vital e Maxi López marcaram os gols do duelo.

Panorama
O Vasco continua na zona do rebaixamento, mas deixou a lanterna e subiu para a 18ª posição ao somar o primeiro ponto no Brasileirão. O Corinthians, com quatro, subiu do 10º para o quinto lugar, mas pode voltar ao meio da tabela com os resultados de domingo.

Lei do ex e VAR
A lei do ex deu as caras na Arena da Amazônia. Mateus Vital fez o gol do Corinthians e marcou o segundo em cima do time que o revelou. Para empatar a partida, o Vasco contou com o auxílio do vídeo, já que o árbitro da partida deixou passar a falta que Rossi sofreu dentro da área. Na cobrança, Maxi López não bobeou

Próximos jogos
O Vasco volta a campo na quarta rodada do Brasileirão, contra o Santos, no domingo, às 16h, no Pacaembu. Um dia antes, às 19h, em Itaquera, o Corinthians recebe o Grêmio.

Como foi o jogo
O jogo foi de poucas chances, mas quem mais procurou o gol foi o Vasco. O time da casa foi superior, principalmente no primeiro tempo, mas teve dificuldades na criação e, para completar, saiu atrás no placar. O time da casa tentou muitas jogadas pelos lados e tentou mais de 20 cruzamentos. O Corinthians se segurou com a boa atuação da defesa e, principalmente, do goleiro Cássio.