Verão 90: isabelle drummond revive emília 13 anos após sítio do pica pau amarelo

Compartilhe no WhatsApp

Verão 90: Isabelle Drummond revive Emília  13 anos após Sítio do Pica Pau Amarelo
HOMENAGEM

Manu (Isabelle Drummond) ganhará um novo programa na trama de Verão 90

Os fãs que cresceram vendo Isabelle Drummond na TV poderão vê-la reviver a personagem que a alçou à fama na TV. Em Verão 90, Manu interpretará a boneca de pano Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo, 13 anos depois de a atriz deixar o seriado infantil da Globo. A cena deverá ir ao ar no fim de junho.

Na trama, Manu e João (Rafael Vitti) passarão a apresentar um programa juntos e receberão pedidos de telespectadores para representar momentos marcantes da TV. Os personagens, então, reviverão uma cena do clássico de Monteiro Lobato em que o mocinho será o Visconde de Sabugosa.

“Oi, galera! Estamos de volta com o nosso Papo Cabeça! E chegou a hora do quadro que eu mais gosto… O Minha Novela Favorita!”, anunciará a apresentadora. “Então, a gente tem recebido muitas cartas de crianças com saudades do Sítio do Pica Pau Amarelo!”, completará João.

Isabelle Drummond se destacou em 2001, aos 7 anos, no papel de Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo
Isabelle Drummond se destacou em 2001, aos 7 anos, no papel de Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo

“Vamos relembrar uma cena com Zilka Salaberry, Jacyra Sampaio, Rosana Garcia, Júlio Cesar, Tonico Pereira, Dorinha Duval…”, enumerará Manu, citando parte do elenco da primeira versão do seriado. “E Romeu Evaristo de Saci!”, completará o mocinho.

“Adorava o Saci! Outro dia eu vi o ator no shopping com a filhinha dele, uma graça”, comentará a personagem de Isabelle Drummond, que deu vida à boneca de pano entre os anos de 2001 e 2006. “O Sítio fez parte da infância de muita gente! Bora ver um pouquinho pra relembrar? Roda VT!”, chamará João.

O roteiro entregue aos atores indica que uma cena do episódio 7 do seriado exibido em 1977 será mostrada. Nela, haverá um diálogo entre Emília e Visconde, e a imagem antiga vai se fundir com a interpretação de Manu e João.

Em seguida, os apresentadores aparecerão comovidos com a homenagem. “Que delícia! Me emocionei!”, dirá Manu. “Um beijão pra Dirce Migliaccio, nossa primeira de tantas Emílias maravilhosas!”, falará João. “E um abração para Andre Valli, o eterno Visconde de Sabugosa. Que saudade!”, emendará a mocinha.

“Manu, você até que deu uma Emília bem bonitinha”, brincará o personagem de João Vitti, antes de dar um beijaço na namorada.