Verão 90: jerônimo apanha, é salvo por joão e se reaproxima da mãe

Compartilhe no WhatsApp

Verão 90: Jerônimo apanha, é salvo por João e se reaproxima da mãe
Jerônimo e Janaína. Foto – montagem.

Grandes reviravoltas estão prestes a ocorrer em breve em Verão 90, a atual trama das sete da Globo. Uma das maiores delas envolve Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que perderá tudo após apostas mal feitas em jogos de azar.

Segundo o jornal O Globo, Jerônimo estará apanhando de bandidos que estarão cobrando suas dívidas. João (Rafa Vitti) aparece com Janaína e salva o irmão, o levando para receber cuidados no restaurante da mãe.

Veja também: Malhação: Rita sofre derrota na Justiça e não consegue a guarda de Nina

Grato, dias depois Jerônimo dirá que quer inocentar João da acusação de ter matado Nicole (Bárbara França), e pela qual passou três anos preso. Vale dizer que a verdade sobre a morte da loira quase virá à tona em outra ocasião, quando Quinzinho (Caio Paduan) quase contará tudo à sua esposa, Dandara (Dandara Mariana).

A SURRA DO VILÃO:

Em Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ficará na rua da amargura após perder tudo e ainda acabará sendo atacado por bandidos.

Nos próximos capítulos, Jerônimo acabará entrando na miséria após ser roubado por Galdino (Gabriel Godoy) e decidirá fazer um empréstimo com agiotas.

No entanto, o pilantra se dará mal após tentar ganhar a vida com jogo. Ele fará uma aposta no pôquer e acabará ficando ainda mais endividado. Os agiotas o procuraram para cobrar a dívida e não serão nada bonzinhos.

“Cara, eu já falei que já tô com a grana. Vou precisar de mais dois dias. Pode confiar, eu não sou um cara qualquer”, dirá Jerônimo ao ser abordado por dois valentões. “Ué, não tô vendo grana nenhuma na minha mão!”, falará um dos bandidos, partindo pra cima do Rojê, segundo informações do site Notícias da TV.