Verão 90: larissa deixa de ser patricinha e vira professora de crianças

Compartilhe no WhatsApp

Larissa desconfia do namorado. Foto – reprodução.
Larissa desconfia do namorado. Foto – reprodução.

Ex-patricinha, Larissa virará professora de crianças no conjunto habitacional onde está morando em Verão 90. Essa ação acabará virando um projeto social, que em um futuro próximo será ajudado por Gisela (Débora Nascimento).

“Esse prédio é um mundo, Gi, moram mais de trezentas famílias, a maioria das mulheres tem que fazer jornada dupla, cuidar dos filhos e da casa… Claro que ninguém tem muita grana, mas dá pra fazer um projeto que se sustente, e eu ainda consigo tirar um dinheiro com isso… A patricinha que existia em mim, já era… E eu tô bem feliz assim…”, dirá Larissa, durante uma conversa com a Ferreira Lima.

Então Gisela doará para o projeto de Larissa o dinheiro que Mercedes (Totia Meireles) tentou usar para subornar Tânia. “Também fico feliz por você, Larissa, espero que um dia apareça uma parada assim que me empolgue… Toma, pra ajudar no seu projeto. Esse dinheiro não é meu. E ele já foi usado de maneira muito errada… Aceita, por favor, você vai dar um destino muito mais nobre pra essa grana…”, falará Gisela. Larissa acabará aceitando o dinheiro.

O casal Larissa e Diego. Foto – Globo.
O casal Larissa e Diego. Foto – Globo.

MANU ROUBA CELULAR:

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafael Vitti) estará ainda mais disposto a provar sua inocência, e pra isso precisará investigar Jerônimo (Jesuíta Barbosa), seu próprio irmão. Para isso ser possível, ele contará com a ajuda de Manu (Isabelle Drummond), que se submeterá ao sacrifício de dar em cima do vilão. Primeiro, ela invadirá a sala do ex-namorado e conseguirá pegar alguns disquetes para João analisar, segundo o site Notícias da TV.

Tem um arquivo aqui com uma lista dos fornecedores da Pop TV… Eu posso ligar pra essas empresas, tentar encontrar alguma coisa suspeita. Mas não estou muito animado, não”, dirá o mocinho. “O Jerônimo deve guardar as informações comprometedoras na casa dele. Eu tenho que inventar uma desculpa qualquer pra…“, dirá ela, que será interrompida.

Não pira, Manuela! Não tem que inventar mais nada! Já achei a maior loucura você ter se enfiado na sala dele“, vetará João. Escondida dele, no entanto, Manu irá até a casa do vilão e usará como desculpas o sumiço dele. “Nada demais, andei indisposto. Mas já que veio me visitar… Quer beber alguma coisa?”, justificará o rapaz.